Operador Central de Relacionamento I

Você já pensou em trabalhar em uma Instituição que ao longo de 70 anos constrói diariamente um legado importante para a sociedade? 
Um Cancer Center, além de ter a assistência, o ensino e a pesquisa alinhados, também entende o entorno; estuda e devolve à população, favorecendo a produção e disseminação ativa dos conhecimentos.  

De onde viemos e para onde vamos fazem parte de uma narrativa que olha nossa essência do cuidar como vocação há 7 décadas. Existimos pelo e para o paciente, que é o centro dos nossos esforços coordenados e integrados e temos o compromisso social de promover e oferecer oportunidades igualitárias de crescimento e desenvolvimento para nossos funcionários.  

Valorizamos as pessoas, construindo uma cultura acolhedora e de respeito a todos e todas. Seja quem você é aqui! 

Somos especializados em saúde oncológica. Somos especializados em vida!

 

Você será responsável por: 

- Realizar o atendimento ao cliente pelo telefone com excelência, seguindo o script proposto com foco na segurança do paciente.

- Assegurar a qualidade e confiabilidade das informações, com foco na célula de retorno e 1ª vez.

- Agendar, cancelar e confirmar atendimentos para os departamentos clínicos e cirúrgicos.

- Solicitar encaixes de acordo com a necessidade do cliente.

- Prestar informações sobre as atividades da Instituição.

- Atuar na célula de PABX: Transferência interna de colaboradores, de clientes e fornecedores.

- Orientar os pacientes internados e realizar a confirmação de agendamentos.

- Enviar comprovantes de agendamentos.

- Realizar cancelamento de consultas.

- Informar valores de consulta e cobertura de convênios e passar as orientações Canal único.

- Atuar nas células abaixo: Consultas de Retorno,  Consultas de 1ª VEZ, Canal Único, Telemedicina e  Laboratório.

 

O que você precisa ter: 

 - Ser engajado (a) em proporcionar a melhor experiência ao nosso cliente. 

 - Possuir habilidades como: liderança, senso de urgência, saber ouvir, ter atenção, organização e comunicar-se de forma clara e coesa. 

 - É preciso estar disposto(a) a buscar a melhor solução para as demandas da área, planejar e conduzir processos de melhorias. 

 - Ensino médio completo.

 -  Ter experiência no atendimento a clientes em serviços de saúde será um diferencial. 

 

Sua jornada de trabalho será: 

Das 07:30 às 13:50 ou 15h30 às 21h50, escala 6x1.

 

Seu local de trabalho será:

- Unidade Sete de Abril – República, SP.

 

Quais são os benefícios? 

- Assistência Médica  

- Assistência Odontológica 

- Previdência Privada 

- Vale-transporte  

- Vale-refeição e Vale-alimentação 

- Day off de aniversário 

- Auxílio Creche 

- Seguro de Vida  

- Gympass  

- Convênio Farmácia. 

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Informações Gerais

Período de Publicação
18 Horas

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