Você já pensou em trabalhar em uma Instituição que ao longo de 70 anos constrói diariamente um legado importante para a sociedade?
Um Câncer Center, além de ter a assistência, o ensino e a pesquisa alinhados, também entende o entorno; estuda e devolve à população, favorecendo a produção e disseminação ativa dos conhecimentos e nós esperamos que você sempre se mantenha a frente do seu tempo para que sejamos sempre referência no que fazemos.
Queremos proporcionar a você muitas possibilidades de se desenvolver e essa vaga pode ser uma oportunidade para que isso aconteça em sua carreira!
De onde viemos e para onde vamos fazem parte de uma narrativa que olha nossa essência do cuidar como vocação há 7 décadas. Existimos pelo e para o paciente, que é o centro dos nossos esforços coordenados e integrados e temos o compromisso social de promover e oferecer oportunidades igualitárias de crescimento e desenvolvimento para nossos funcionários.
Aqui nós valorizamos as pessoas e ressaltamos a nossa cultura acolhedora e de respeito a todos e todas.
Somos especializados em saúde oncológica. Somos especializados em vida!
Você será responsável por:
- Desenvolver indicadores de desempenho (eficiência, qualidade, produtividade) para auxiliar a gestão na tomada de decisão.
- Levantar dados estatísticos e epidemiológicos que sirvam de base para o avanço dos pilares Ac Camargo (tratamento, ensino e pesquisa).
- Desenvolver apresentações/dashboards que atendam os diferentes públicos (colaboradores, liderança, gerencia) e que contenham dados incontestáveis.
- Assegurar o método de extração de dados das bases por meio de modelos automatizados.
- Realizar levantamentos estatísticos com o objetivo de fomentar estudos para serem apresentados nas comissões de Prontuários e óbito.
- Assegurar a realização de análises consistentes dos registros em prontuários de paciente.
- Validar a parametrização do cadastro de pessoa física no sistema de informação hospitalar.
- Direcionar e acompanhar o trabalho de gestão eletrônica de documentos. Acompanhar a realização das tarefas com o objetivo de prevenir falhas/erros nos processos internos.
- Disseminar boas práticas para o uso correto do prontuário (documentos).
O que você precisa ter:
- Possuir habilidades como: Pró atividade, liderança, senso de urgência, saber ouvir, relacionamento interpessoal, ter atenção, organização e comunicar-se de forma clara e coesa.
- Ensino superior completo.
- Conhecimento intermediário no pacote Office e no sistema Tasy.
- Experiência na área da saúde com prontuários e auditorias.
- Experiência com geração de base de dados, elaboração de indicadores e análises estatísticas.
Sua jornada de trabalho será:
- Das 8h às 18h de segunda à quinta e das 8h às 17h na sexta-feira.
Quais são os benefícios?
· Assistência Médica
· Assistência Odontológica
· Previdência Privada
· Vale-transporte
· Vale-refeição e Vale-alimentação
· Day off de aniversário
· Auxílio Creche
· Seguro de Vida
· Gympass
· Convênio Farmácia.
#vemproACCamargo