ANALISTA DE TRADE MARKETING JUNIOR II

Presente em 21 estados, com mais de 310 lojas, a CONSTANCE tem uma média de 200 mil clientes atendidos por mês e 3 milhões de calçados/bolsas vendidas por ano, tornando-se uma franquia que mais cresce no Brasil.Um dos fatores que prejudicam para todo esse sucesso, é o conceito chamado de “Self-Shoes”, pautado em oferecer o verdadeiro closet dos sonhos, com mais de 400 modelos separados por numeração e estilo em nossas lojas!

Disciplina, muito trabalho, determinação e paixão são atributos de uma empresa arrojada, que é movida por desafios!

Buscamos profissional com perfil analítico, visão comercial e senso estético apurado, para atuar no planejamento e execução de ações de trade marketing e visual merchandising, com foco em desempenho de vendas e experiência no ponto de venda.

Habilidades e competências: Vivência anterior em rotinas de trade marketing, visual merchandising ou áreas comerciais ligadas ao varejo;

Capacidade de análise de indicadores de desempenho (ex: sell-out, giro de produto, ticket médio, fluxo de loja);

Atuação com execução de ações promocionais, campanhas de ponto de venda ou acompanhamento de vitrines;

Domínio de Excel para análises e relatórios.

Superior completo em Administração, Moda, Comunicação e Marketing.

Voltar

Informações Gerais

Quantidade de vagas
1 Vaga

Tipo do Contrato
Efetivo

Período de Publicação
7 Dias

Powered by: Logo da distribuidora.