Analista de Suporte – Frente de Loja (USE)
Responsável por fornecer suporte técnico aos usuários que utilizam o software de frente de loja (USE). Atuando na resolução de problemas, treinamento de usuários, configuração de módulos do sistema e implementação de melhorias.
Responsabilidades:
· Fornecer suporte técnico e atendimento aos usuários do sistema;
· Diagnosticar e resolver problemas relacionados ao sistema;
· Realizar treinamentos no uso do sistema para usuários;
· Realização de testes e revisões de versões e melhorias;
· Criar documentação e manuais de sistema;
· Colaborar com a equipe de desenvolvimento para identificar e reportar bugs e solicitar melhorias;
Requisitos:
Formação superior em Sistemas de Informação, Engenharia de Produção, Administração ou áreas afins.
Conhecimento em sistemas de frente de loja
Habilidades em diagnóstico e resolução de problemas técnicos;
Diferenciais:
Conhecimentos em integrações de sistemas e API;
Conhecimento em SQL;
Conhecimento em processos administrativos (Fiscal e Financeiro)