ANALISTA DE SUPORTE DE SISTEMAS JUNIOR

Analista de Suporte – Frente de Loja (USE)

Responsável por fornecer suporte técnico aos usuários que utilizam o software de frente de loja (USE). Atuando na resolução de problemas, treinamento de usuários, configuração de módulos do sistema e implementação de melhorias.

Responsabilidades:

· Fornecer suporte técnico e atendimento aos usuários do sistema;

· Diagnosticar e resolver problemas relacionados ao sistema;

· Realizar treinamentos no uso do sistema para usuários;

· Realização de testes e revisões de versões e melhorias;

· Criar documentação e manuais de sistema;

· Colaborar com a equipe de desenvolvimento para identificar e reportar bugs e solicitar melhorias;

Requisitos:

Formação superior em Sistemas de Informação, Engenharia de Produção, Administração ou áreas afins.

Conhecimento em sistemas de frente de loja

Habilidades em diagnóstico e resolução de problemas técnicos;

Diferenciais:

Conhecimentos em integrações de sistemas e API;

Conhecimento em SQL;

Conhecimento em processos administrativos (Fiscal e Financeiro)

Voltar

Informações Gerais

Quantidade de vagas
1 Vaga

Tipo do Contrato
Efetivo

Período de Publicação
2 Dias

Powered by: Logo da distribuidora.