Analista de Suporte Técnico Externo

Modelo de trabalho: Externo (Brasil). 

Disponibilidade de viagens constantes.

Residir na região Nordeste do Brasil.

 

Descrição da vaga

Principais atividades:

- Realizar atendimentos presenciais aos clientes, prestando suporte técnico e operacional;

- Realizar treinamentos e orientações sobre o uso dos sistemas;

- Garantir a satisfação e a boa experiência do cliente com nossos produtos e serviços;

- Entender o negócio e as necessidades de cada cliente, oferecendo orientações estratégicas e personalizadas;

- Promover o engajamento e retenção, identificando oportunidades de melhoria e expansão.

 

Requisitos:

Experiência anterior em suporte técnico ou atendimento ao cliente (presencial/remoto).

Conhecimento básico em sistemas ERP para o varejo.

Boa comunicação, empatia e perfil solucionador.

Disponibilidade para viagens.

 

(Plano de Saúde Unimed Nacional, Vale alimentação/refeição, Wellhub (Gympass), Seguro de vida, Mental Health, Saúde Emocional e Terapias, Auxílio especialização (MBA, pós-graduação), Auxílio Inglês, Universidade Corporativa, Crescimento profissional, Sexta-feira feliz, Sala de jogos, Conveniência interna, Área zen, Segunda à quinta-feira frutas fresquinhas, Café grátis infinito)

 

 

Voltar

Informações Gerais

Tipo do Contrato
Efetivo

Powered by: Logo da distribuidora.