Modelo de trabalho: Externo (Brasil).
Disponibilidade de viagens constantes.
Residir na região Nordeste do Brasil.
Descrição da vaga
Principais atividades:
- Realizar atendimentos presenciais aos clientes, prestando suporte técnico e operacional;
- Realizar treinamentos e orientações sobre o uso dos sistemas;
- Garantir a satisfação e a boa experiência do cliente com nossos produtos e serviços;
- Entender o negócio e as necessidades de cada cliente, oferecendo orientações estratégicas e personalizadas;
- Promover o engajamento e retenção, identificando oportunidades de melhoria e expansão.
Requisitos:
Experiência anterior em suporte técnico ou atendimento ao cliente (presencial/remoto).
Conhecimento básico em sistemas ERP para o varejo.
Boa comunicação, empatia e perfil solucionador.
Disponibilidade para viagens.
(Plano de Saúde Unimed Nacional, Vale alimentação/refeição, Wellhub (Gympass), Seguro de vida, Mental Health, Saúde Emocional e Terapias, Auxílio especialização (MBA, pós-graduação), Auxílio Inglês, Universidade Corporativa, Crescimento profissional, Sexta-feira feliz, Sala de jogos, Conveniência interna, Área zen, Segunda à quinta-feira frutas fresquinhas, Café grátis infinito)