Estagiário Suporte Técnico

Estágio área Suporte Técnico
Carga horária: 30h semanais (6h/dia, de segunda a sexta-feira)
Modelo de trabalho: Presencial

 

Principais Atividades

Auxiliar no atendimento de chamados;

Apoiar na identificação e solução de problemas técnicos de software e hardware;

Dar suporte em instalação, configuração e atualização de sistemas e aplicativos;

Auxiliar na elaboração de relatórios e registros de atendimentos;

Colaborar com a equipe em projetos e melhorias de processos de suporte.

 

Requisitos

- Estar cursando Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas correlatas;

- Conhecimentos básicos em sistemas operacionais (Windows/Linux) e pacote Office;

- Boa comunicação, organização e disposição para aprender;

- Interesse em desenvolvimento na área de suporte técnico, implantação, análise de negócios e afins;

- Ter no mínimo 16 anos;

- Ter disponibilidade manhã e tarde.

Voltar

Informações Gerais

Tipo do Contrato
Estagiário

Powered by: Logo da distribuidora.