Analista de Suporte Técnico Externo

Modelo Presencial - Dois Vizinhos/PR.

 

Principais Atividades:

- Prestar suporte técnico presencial aos clientes da CISS, com atendimento em campo e viagens frequentes.

- Atender e registrar demandas por meio de ferramentas como gestão de tickets, telefone, e-mail e conexão remota, sempre que necessário.

- Identificar, entender, buscar informações, analisar e solucionar as situações do dia a dia, garantindo a excelência no atendimento ao cliente.

- Abrir tickets técnicos, acompanhar a solução e realizar o fechamento dos chamados.

- Reportar ao superior imediato situações de risco ou problemas recorrentes identificados durante os atendimentos.

- Apoiar na gestão de planos de ação provenientes de chamados técnicos, assegurando as condições operacionais e de usabilidade do software.

- Ministrar treinamentos presenciais ou remotos para clientes.

- Criar e executar comandos em banco de dados para suporte e manutenção do sistema.

 

Requisitos:

Disponibilidade para viagens frequentes.

Conhecimento em informática.

Experiência com suporte técnico e atendimento a clientes.

Experiência com ferramentas de suporte técnico (ex.: Freshdesk, Freshchat, TeamViewer, Jira).

Capacidade de análise e resolução de problemas.

Boa comunicação verbal e escrita.

Conhecimento básico em SQL.

 

Escolaridade:

Ensino Superior cursando.

(Plano de Saúde Unimed Nacional, Vale alimentação/refeição, Seguro de vida, Wellhub, Mental Health (Gympass), Saúde Emocional e Terapias, Auxílio especialização (MBA, pós-graduação), Auxílio Inglês, Universidade Corporativa, Crescimento profissional, Sexta-feira feliz, Conveniência interna, Área zen, Segunda à quinta-feira frutas fresquinhas, Café grátis infinito)

 

 

 

 

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Informações Gerais

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Efetivo

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