Modelo Presencial - Dois Vizinhos/PR.
Principais Atividades:
- Prestar suporte técnico presencial aos clientes da CISS, com atendimento em campo e viagens frequentes.
- Atender e registrar demandas por meio de ferramentas como gestão de tickets, telefone, e-mail e conexão remota, sempre que necessário.
- Identificar, entender, buscar informações, analisar e solucionar as situações do dia a dia, garantindo a excelência no atendimento ao cliente.
- Abrir tickets técnicos, acompanhar a solução e realizar o fechamento dos chamados.
- Reportar ao superior imediato situações de risco ou problemas recorrentes identificados durante os atendimentos.
- Apoiar na gestão de planos de ação provenientes de chamados técnicos, assegurando as condições operacionais e de usabilidade do software.
- Ministrar treinamentos presenciais ou remotos para clientes.
- Criar e executar comandos em banco de dados para suporte e manutenção do sistema.
Requisitos:
Disponibilidade para viagens frequentes.
Conhecimento em informática.
Experiência com suporte técnico e atendimento a clientes.
Experiência com ferramentas de suporte técnico (ex.: Freshdesk, Freshchat, TeamViewer, Jira).
Capacidade de análise e resolução de problemas.
Boa comunicação verbal e escrita.
Conhecimento básico em SQL.
Escolaridade:
Ensino Superior cursando.
(Plano de Saúde Unimed Nacional, Vale alimentação/refeição, Seguro de vida, Wellhub, Mental Health (Gympass), Saúde Emocional e Terapias, Auxílio especialização (MBA, pós-graduação), Auxílio Inglês, Universidade Corporativa, Crescimento profissional, Sexta-feira feliz, Conveniência interna, Área zen, Segunda à quinta-feira frutas fresquinhas, Café grátis infinito)