Modelo de trabalho: Externo (Brasil)
Disponibilidade de viagens constantes.
Descrição da vaga:
- Acompanhar e apoiar os clientes após a implantação do software, garantindo o sucesso na utilização da solução;
- Realizar treinamentos e suporte técnico ao cliente, tirando dúvidas e resolvendo problemas relacionados ao uso do software;
- Realizar visita a clientes de todo o Brasil, conforme agenda pré estabelecida;
- Monitorar o desempenho do software em ambiente de produção, identificando e reportando possíveis melhorias ou correções;
- Elaborar relatórios de acompanhamento e propor soluções para aumentar a satisfação e a eficiência dos clientes;
- Identificar oportunidades de otimização e automatização de processos.
Requisitos:
Experiência prévia com suporte ou pós-implantação de software;
Experiência com sistema ERP no varejo.
Experiência com sistema de frente de loja (PDV).
(Plano de Saúde Unimed Nacional, Vale alimentação/refeição, Seguro de vida, Mental Health, Saúde Emocional e Terapias, Auxílio especialização (MBA, pós-graduação), Auxílio Inglês, Universidade Corporativa, Crescimento profissional, Sexta-feira feliz, Sala de jogos, Conveniência interna, Área zen, Segunda à quinta-feira frutas fresquinhas, Café grátis infinito)