Descrição da vaga:
Atendimento receptivo e ativo, por meio de telefone e chat, de clientes Residências e Corporativos, que entram em contato solicitando o cancelamento dos nossos serviços.
O colaborador é responsável por argumentar e negociar com o cliente, afim de evitar o cancelamento e a redução da base de assinantes.
Responsabilidades:
Retenção, fidelização e alteração de planos.
Realizar upgrade, da melhor maneira de acordo com a necessidade do cliente.
Agendar visitas técnicas, para solucionar problemas técnicos e a retirada de equipamentos em caso de cancelamento.
Cancelamento por Mudança de Endereço por falta de viabilidade.
Realizar agendamento de Mudança de Endereço, quando for resposta positiva da vistoria.
Realizar Troca de Titularidade.
Conceder desconto em faturas e planos.
Requisitos:
Ensino médio completo
Conhecimento básico em informática
Disponibilidade total de horário (manhã, tarde, noite)
Benefícios:
VT;
VR ou VA;
Seguro de vida;
Participação nos lucros;
Desconto com a Faculdade Anhanguera e Cruzeiro do Sul;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica após os 3 meses;
Convênio Farmácia:
50% de desconto nos pacotes da Desktop após os 3 meses;
Acesso ao App Skello, plataforma de E-books e livros digitais gratuitos.
Telemedicina
Empresa Cidadã
CAT SESI
Todas as nossas oportunidades disponíveis são elegíveis a PCDs