Auxiliar COP - Sumaré

Descrição do cargo: 
Prestar suporte ao agendamento de instalações e serviços da empresa, bem como auxiliar os clientes sanando dúvidas acerca de atendimento e horários de agendamentos de serviços do setor.

Responsabilidades:
Equipe responsável pela “Quebra de Agenda” do D0 (zero), focando em fazer ativo com o cliente para garantir o atendimento.  
preenchimento da Planilha de “Acompanhamento de Agenda”.  
Acompanhará o Backlog D+30 e irá acionar os Coordenadores e Gerentes quando a agenda não estiver cumprindo os prazos da Anatel. 
Responder e-mail e solicitações de encaixe, este último deve passar pela aprovação do Monitoramento.  
Realizar atendimento fila 817. 
Auxílios em grupos de WhatsApp. 
Colaboradores responsáveis pela validação e ajustes na rota pós roteirização do app. 
Verificação de CTO dos serviços do dia ou do dia seguinte.  
Lançamento de contratos no adm. 

Requisitos:
 Ensino Médio Completo ou Nível Técnico Completo 
Conhecimento em informática básica
Disponibilidade de horários

Benefícios:

VT;
VR ou VA;
Seguro de vida;
Participação nos lucros;
Desconto com a Faculdade Anhanguera e Cruzeiro do Sul;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica após os 3 meses;
50% de desconto nos pacotes da Desktop após os 3 meses;
Acesso ao App Skello, plataforma de E-books e livros digitais gratuitos.
Telemedicina
Empresa Cidadã
Convênio Farmácia
CAT SESI

Todas as nossas oportunidades disponíveis são elegíveis a PCD's

Voltar

Informações Gerais

Identificação
25252

Localidade
SUMARÉ

Tipo do Contrato
Efetivo

Powered by: Logo da distribuidora.