Descrição do cargo:
Prestar suporte ao agendamento de instalações e serviços da empresa, bem como auxiliar os clientes sanando dúvidas acerca de atendimento e horários de agendamentos de serviços do setor.
Responsabilidades:
Equipe responsável pela “Quebra de Agenda” do D0 (zero), focando em fazer ativo com o cliente para garantir o atendimento.
preenchimento da Planilha de “Acompanhamento de Agenda”.
Acompanhará o Backlog D+30 e irá acionar os Coordenadores e Gerentes quando a agenda não estiver cumprindo os prazos da Anatel.
Responder e-mail e solicitações de encaixe, este último deve passar pela aprovação do Monitoramento.
Realizar atendimento fila 817.
Auxílios em grupos de WhatsApp.
Colaboradores responsáveis pela validação e ajustes na rota pós roteirização do app.
Verificação de CTO dos serviços do dia ou do dia seguinte.
Lançamento de contratos no adm.
Requisitos:
Ensino Médio Completo ou Nível Técnico Completo
Conhecimento em informática básica
Disponibilidade de horários
Benefícios:
VT;
VR ou VA;
Seguro de vida;
Participação nos lucros;
Desconto com a Faculdade Anhanguera e Cruzeiro do Sul;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica após os 3 meses;
50% de desconto nos pacotes da Desktop após os 3 meses;
Acesso ao App Skello, plataforma de E-books e livros digitais gratuitos.
Telemedicina
Empresa Cidadã
Convênio Farmácia
CAT SESI
Todas as nossas oportunidades disponíveis são elegíveis a PCD's