Assistente de Backoffice Comercial - Sumaré

Descrição da vaga: 
Realizar o cadastro, auxiliar e acompanhar as vendas dos canais externos e interagir com os demais departamentos da empresa, para garantir a efetivação das vendas. 

Responsabilidades:
Cadastrar as vendas efetuadas pelos canais externos dentro SLA, inserindo as informações no sistema SIS, recebidas através de e-mail e Whatsappweb, para garantir a efetivação das vendas. 
Acompanhar a efetivação das vendas, realizando o follow-up de todo o processo, para garantir que as informações estão de acordo com a politica comercial. 
Elaborar relatórios de acompanhamento com informações sobre os cadastros, utilizando os dados do sistema SIS, para acompanhamento dos indicadores do departamento e status das vendas. 
Interagir com as equipes de vendas externas reportando possíveis erros nas vendas, com base nos dados do sistema SIS, para evitar desistência por parte do cliente.  
Manter relacionamento com os demais departamentos da empresa, para solucionar possíveis divergências dentro do processo e garantir a conclusão da venda. 

Requisitos:
Ensino Médio completo;
Conhecimento em informática básica/ intermediário;
Possuir disponibilidade de horários.

Benefícios:
VT;
VR ou VA;
Seguro de vida;
Participação nos lucros;
Desconto com a Faculdade Anhanguera e Cruzeiro do Sul;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
50% de desconto nos pacotes da Desktop após os 3 meses;
Acesso ao App Skello, plataforma de E-books e livros digitais gratuitos;
Telemedicina;
Empresa Cidadã;
CAT SESI.

Todas as nossas oportunidades disponíveis são elegíveis a PCDs

Voltar

Informações Gerais

Identificação
23750

Localidade
SUMARÉ

Área de Atuação
Comercial

Nível Hierárquico
Operacional

Powered by: Logo da distribuidora.