Assistente de TI - Sumaré

Descrição:
Desempenhar a função de field services de TI na área de Workplace.

Responsabilidades:
• Prestar suporte técnico de TI para hardware e software para os clientes internos e remotos. 

• Manutenção de computadores e impressoras. 

• Gerenciar a instalação e configuração softwares. 

• Gerenciar acessos aos sistemas (concessão, remoção, atualização de perfil). 

• Solucionar problemas de rede e realizar manutenção preventiva. 

• Documentar procedimentos técnicos. 

• Controlar os ativos de TI (computadores, impressoras, equipamentos de rede, periféricos), mantendo o software de inventário integro e atualizado. 

Requisitos:
Ensino Superior Cursando

Microinformática (Hardware e Software) 

Sistema operacional Windows 

Conhecimentos básicos de rede 

Configurações de impressoras 

Beneficios:
VT;

VR ou VA;

Seguro de vida;

Participação nos lucros;

Desconto com a Faculdade Anhanguera e Cruzeiro do Sul;

Assistência Médica (Unimed ou Samaritano);

Assistência Odontológica após os 3 meses;

Telemedicina;

Empresa Cidadã;

CAT SESI;

50% de desconto nos pacotes da Desktop após os 3 meses;

Acesso ao App Skello, plataforma de E-books e livros digitais gratuitos.

Todas as nossas oportunidades disponíveis são elegíveis a PCD's 

 

Voltar

Informações Gerais

Identificação
21374

Localidade
SUMARÉ

Tipo do Contrato
Efetivo

Powered by: Logo da distribuidora.