Analista de Planejamento e Orçamento PL- Sumaré

Descrição do cargo:

Analisar e desenvolver informações que contribuam no fornecimento de pareceres técnicos que auxiliem nas tomadas de decisões gerenciadas, garantindo a plena eficiência dos dos processos e atividades em sua área de atuação.

Responsabilidades:
Suportar área de recursos humanos a implementação de projetos de sistemas e dashboards de informações de rh e administrar usuários e níveis de acesso as informações. 
Responsável por controlar a qualidade e consistência dos dados imputados nos dashboards 
 Apoiar os parceiros de negócios de rh para fornecer análises e garantir o foco adequado para todas as áreas. 
 Estruturação e análises de dados de ; 
 Apoio a todas as verticais da área de gestão de pessoas em projetos e iniciativas quando conveniente (desde planejamento até execução e posterior análise post mortem); 
 Criação de fluxos/processos e implementação de melhorias nos já existentes; 
Revisão de políticas aderentes a área de remuneração; 
 Acompanhamento de kpis e métricas relevantes que compõe a remuneração variável dos colaboradores 
 Acompanhamento de custos de headcount e budget, trabalhando em parceria com fp&a. 

Requisitos:
Ensino Superior Completo
Conhecimento técnico ou habilidade funcional, relacionados ao processo ou atividades do cargo
Desejável: Excel; Power BI e Dashboard.

Voltar

Informações Gerais

Identificação
17795

Localidade
SUMARÉ

Área de Atuação
Comercial

Nível Hierárquico
Administrativo

Tipo do Contrato
Efetivo

Powered by: Logo da distribuidora.