CONSULTOR SENIOR

Sobre a MV

Somos a 3ª maior empresa de TI do Brasil. Apoiamos organizações de Saúde desde a estruturação da gestão até a construção da cultura de inovação. Com a missão de tornar o segmento mais eficiente e digital, a MV sempre contribuiu com o avanço da Saúde Digital, oferecendo soluções inovadoras que mudaram o cenário de centenas de instituições.

Nosso Jeito de Ser

Compartilhados por todas as nossas áreas de negócio e em todas as regiões onde atuamos, o “Nosso Jeito de Ser” nos leva a uma cultura de alta performance, atingida pelo engajamento das pessoas. Essa estratégia detalhada é a alma da nossa instituição e deve ser uma fonte permanente de orientação e inspiração em todas as decisões institucionais.

Qual o desafio da vaga?

O Consultor será responsável por levantar, demonstrar, treinar e acompanhar a implementação e operação de sistemas, garantindo a adequação das rotinas e a satisfação do cliente, além de gerenciar solicitações e custos do projeto.

O que esperamos de você:

Levantar as rotinas do cliente em diferentes setores para verificar se o sistema atende às expectativas.

Demonstrar as funcionalidades do sistema e detalhar os processos para a entrada em operação.

Visitar os setores para esclarecer dúvidas surgidas durante o levantamento e a demonstração do sistema.

Elaborar relatórios de processos com sugestões de rotinas e submeter à aprovação do cliente.

Capacitar usuários no cadastro de tabelas e configurações dos módulos do sistema.

Acompanhar a capacitação dos usuários e avaliar sua performance por meio de formulários de frequência e avaliações.

Orientar e acompanhar os usuários na inserção e validação de dados mestres nas tabelas do sistema.

Acompanhar o cliente durante o processo de carga de dados no ambiente de produção e nas simulações operacionais.

Registrar e acompanhar solicitações de atendimento (tickets) para erros e implementações, interagindo com a equipe de QA.

Registrar horas produtivas e despesas do projeto na ferramenta de gestão, realizar homologação do sistema e elaborar atas de reuniões.

 

Ensino Superior Completo (Administração, enfermagem, farmácia, ciências contábeis, gestão em saúde, sistemas de informação e afins).

Conhecimento de processos e fluxos de trabalho na área de saúde / hospitalar.

Conhecimento nos módulos do sistema de Atendimento, TI , Apoio e módulo relacionados à área de formação, tais como suprimentos, assistencial, controladoria, diagnóstico e faturamento (SUS e Convênio). 

Possuir boa experiência como consultor no mercado e/ou ter trabalhado com sistemas de ERP de grande porte como MV, SAP, Tasy entre outros.

 

Não é obrigatório mas adoraríamos se:

Pós-Graduação ou MBA na área de formação; Linguagem/ferramentas para SQL (consulta). Inglês ou espanhol Intermediário/Avançado. 

Conhecimentos sobre melhores práticas do PMBOK.

O que você encontrará conosco:

Auxílio Creche;
Auxílio Lente;
Ben.up;
Clube de Vantagens;
Desconto em Farmácia;
Day off de aniversário;
Gympass;
Plano de saúde e odontológico;
Seguro de vida;
Vale refeição e/ou alimentação (extensivo durante as férias);
Certificações e treinamentos;
Universidade corporativa;
E muito mais!

A MV é uma empregadora de oportunidades iguais. Entendemos que as diferenças tornam as pessoas únicas. Por isso, todos os candidatos qualificados independentemente de raça, cor, religião, idade, gênero, nacionalidade, deficiência ou constituição familiar, são bem-vindos.

Queremos te conhecer. Faça parte de nosso time.

#TimeMV #VemserMV #Nossojeitodeser

 

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Informações Gerais

Identificação
10035

Quantidade de vagas
1 Vaga

Localidade
SÃO PAULO

Tipo do Contrato
Efetivo

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