Esta vaga é para atuar em uma das empresas do ecossistema Maida, nas cidades de Fortaleza (Ceará) . A vaga é afirmativa para Pessoas com Deficiência (PCD).
- Realizar atendimento ao cliente por telefone, e-mail, chat ou outros canais digitais, respondendo a dúvidas, reclamações e solicitações;
- Registrar informações e históricos de atendimento em sistemas de CRM, mantendo dados organizados e atualizados;
- Solucionar problemas e fornecer informações precisas sobre produtos, serviços, prazos e políticas da empresa;
- Colaborar com a equipe e líderes para identificar oportunidades de melhorias no processo de atendimento.
O que esperamos de você:
- Experiência em atendimento ao cliente - desejável em call center ou áreas similares;
- Noções básicas de informática e pacote Office (Word, Excel);
- Comunicação verbal e escrita clara e objetiva.
O que você encontrará conosco:
- Vale Alimentação;
- Cesta básica;
- Seguro de Vida;
- Plano de Saúde e odontológico;
- Weelhub;
- Ben up;
- Day off (aniversario);
- Universidade corporativa;
A MV é uma empregadora de oportunidades iguais. Entendemos que as diferenças tornam as pessoas únicas. Por isso, todos os candidatos qualificados independentemente de raça, cor, religião, idade, gênero, nacionalidade, deficiência ou constituição familiar, são bem-vindos.
Queremos te conhecer.
Faça parte de nosso time.
#TimeMV #VemserMV #Nossojeitodeser #LI-Onsite