Somos a 3ª maior empresa de TI do Brasil. Apoiamos organizações de Saúde desde a estruturação da gestão até a construção da cultura de inovação. Com a missão de tornar o segmento mais eficiente e digital, a MV sempre contribuiu com o avanço da Saúde Digital, oferecendo soluções inovadoras que mudaram o cenário de centenas de instituições.
Nosso Jeito de Ser
Compartilhados por todas as nossas áreas de negócio e em todas as regiões onde atuamos, o “Nosso Jeito de Ser” nos leva a uma cultura de alta performance, atingida pelo engajamento das pessoas. Essa estratégia detalhada é a alma da nossa instituição e deve ser uma fonte permanente de orientação e inspiração em todas as decisões institucionais.
Qual o desafio da vaga?
Acompanhar as atualizações mensais de planilhas do setor;
Acompanhar de forma analítica e resolutiva os e-mails e atendimentos à clientes internos;
Acompanhar as análises de indicadores gerenciais;
Acompanhar a conferência e elaboração de relatórios pertinentes à área;
Atender a manutenção e atualização de dados nas ferramentas de gestão da área;
Realizar atendimento aos clientes internos e externos;
Apoiar na condução dos cálculos de comissão e/ou Bonificação dos times correlatos.
O que esperamos de você:
Ensino superior completo ou cursando em administração, contabilidade, economia e afins;
O que você encontrará conosco:
• Auxílio Creche;
• Auxílio Lente;
• Ben.up;
• Clube de Vantagens;
• Desconto em Farmácia;
• Day off de aniversário;
• Gympass;
• Plano de saúde e odontológico;
• Seguro de vida;
• Vale refeição e/ou alimentação (extensivo durante as férias);
• Certificações e treinamentos;
• Universidade corporativa;
• E muito mais!
A MV é uma empregadora de oportunidades iguais. Entendemos que as diferenças tornam as pessoas únicas. Por isso, todos os candidatos qualificados independentemente de raça, cor, religião, idade, gênero, nacionalidade, deficiência ou constituição familiar, são bem-vindos.
Queremos te conhecer.
Faça parte de nosso time.
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