ANALISTA DE SUCESSO DO CLIENTE PLENO

Realize seu login, conheça essa oportunidade e faça parte da 3ª maior empresa de TI do Brasil, sendo a 1ª em gestão de saúde com 35 anos de atuação no mercado.

 

Sobre a MV

Somos a 3ª maior empresa de TI do Brasil. Apoiamos organizações de Saúde desde a estruturação da gestão até a construção da cultura de inovação. Com a missão de tornar o segmento mais eficiente e digital, a MV sempre contribuiu com o avanço da Saúde Digital, oferecendo soluções inovadoras que mudaram o cenário 

Nosso Jeito de Ser

Compartilhados por todas as nossas áreas de negócio e em todas as regiões onde atuamos, o “Nosso Jeito de Ser” nos leva a uma cultura de alta performance, atingida pelo engajamento das pessoas. Essa estratégia detalhada é a alma da nossa instituição e deve ser uma fonte permanente de orientação e inspiração em todas as decisões institucionais.

 

Qual o desafio da vaga?

Desenvolver e implementar o NPS em todas as unidades de negócios do Ecossistema MV, criar e executar planos de ação para melhorar a satisfação, gerenciar a carteira de clientes, realizar onboardings, elaborar relatórios, e acompanhar a jornada do cliente.

O que esperamos de você:

Presencial em Recife, ou escritórios da MV ( São Paulo / Porto Alegre / Teresópolis / Fortaleza )

Aplicar NPS em todas as unidades de negócios do Ecossistema MV; 

Criar plano de ação executar e tracionar estratégias para reversão de detratores; 

Atender carteira de clientes e registrar o registro da jornada em ferramenta;

Realizar e acompanhar o onboarding;

Conferência e elaboração de relatórios;

Agendamento e participação de reuniões com time interno e clientes;

Acompanhamento da jornada do cliente;

Realizar processo de Report;

Competências Técnicas / hard skills:

Total domínio de ferramenta de pesquisa de satisfação: Ex: Track.Go

Conhecimento em CRM (Customer Relationship Management).

Conhecimento prático em metodologias de Sucesso do Cliente e métricas de satisfação, como NPS.

Vivência em execução de Projetos de melhoria da experiência e sucesso do Cliente.

Pacote Office intermediário: Excel/Sheets e PPT

Não é obrigatório mas adoraríamos se...

você tiver experiência em empresas de tecnologia, SaaS ou no setor de saúde.

 

O que você encontrará conosco:

Auxílio Creche;
Auxílio Lente;
Ben.up;
Clube de Vantagens;
Desconto em Farmácia;
Day off de aniversário;
Gympass;
Plano de saúde e odontológico;
Seguro de vida;
Vale refeição e/ou alimentação (extensivo durante as férias);
Certificações e treinamentos;
Universidade corporativa;
E muito mais!

A MV é uma empregadora de oportunidades iguais. Entendemos que as diferenças tornam as pessoas únicas. Por isso, todos os candidatos qualificados independentemente de raça, cor, religião, idade, gênero, nacionalidade, deficiência ou constituição familiar, são bem-vindos.

Queremos te conhecer. Faça parte de nosso time.

#TimeMV #VemserMV #Nossojeitodeser

Voltar

Informações Gerais

Identificação
13164

Quantidade de vagas
1 Vaga

Tipo do Contrato
Efetivo

Powered by: Logo da distribuidora.