Somos a 3ª maior empresa de TI do Brasil. Apoiamos organizações de Saúde desde a estruturação da gestão até a construção da cultura de inovação. Com a missão de tornar o segmento mais eficiente e digital, a MV sempre contribuiu com o avanço da Saúde Digital, oferecendo soluções inovadoras que mudaram o cenário de centenas de instituições.
Nosso Jeito de Ser
Compartilhados por todas as nossas áreas de negócio e em todas as regiões onde atuamos, o “Nosso Jeito de Ser” nos leva a uma cultura de alta performance, atingida pelo engajamento das pessoas. Essa estratégia detalhada é a alma da nossa instituição e deve ser uma fonte permanente de orientação e inspiração em todas as decisões institucionais.
Qual o desafio da vaga?
Realizar teleatendimento receptivo aos usuários;
Auxiliar com informações sobre processos solicitados;
Orientar quanto a instalação de software;
O que esperamos de você:
Ensino médio completo;
Boa comunicação;
Disponibilidade para trabalhar em fins de semana.
O que você encontrará conosco:
Vale Alimentação;
Seguro de Vida;
Plano de Saúde e odontológico;
Universidade corporativa.
A MV é uma empregadora de oportunidades iguais. Entendemos que as diferenças tornam as pessoas únicas. Por isso, todos os candidatos qualificados independentemente de raça, cor, religião, idade, gênero, nacionalidade, deficiência ou constituição familiar, são bem-vindos.
Queremos te conhecer. Faça parte de nosso time.