ATENDENTE CALL CENTER - VAGA AFIRMATIVA (EXCLUSIVO PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA)

Somos a 3ª maior empresa de TI do Brasil. Apoiamos organizações de Saúde desde a estruturação da gestão até a construção da cultura de inovação. Com a missão de tornar o segmento mais eficiente e digital, a MV sempre contribuiu com o avanço da Saúde Digital, oferecendo soluções inovadoras que mudaram o cenário de centenas de instituições.

Nosso Jeito de Ser

Compartilhados por todas as nossas áreas de negócio e em todas as regiões onde atuamos, o “Nosso Jeito de Ser” nos leva a uma cultura de alta performance, atingida pelo engajamento das pessoas. Essa estratégia detalhada é a alma da nossa instituição e deve ser uma fonte permanente de orientação e inspiração em todas as decisões institucionais.

Qual o desafio da vaga?
Realizar verificações no sistema e repassar informações aos usuários;

Orientar os usuários nas especificações e comandos necessários para a utilização de sistemas;

Instalar e configurar softwares.

O que esperamos de você: 

Ter uma boa escrita e comunicação; 

Disponibilidade para atuar de 7h as 13h;

Ensino médio completo. 

O que você encontrará conosco:

Vale Alimentação; 

Seguro de Vida; 

Plano de Saúde  e odontológico;

Universidade corporativa. 

A MV é uma empregadora de oportunidades iguais. Entendemos que as diferenças tornam as pessoas únicas. Por isso, todos os candidatos qualificados independentemente de raça, cor, religião, idade, gênero, nacionalidade, deficiência ou constituição familiar, são bem-vindos.

Queremos te conhecer. Faça parte de nosso time.

 

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Informações Gerais

Localidade
TERESINA

Tipo do Contrato
Efetivo

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