ANALISTA DE SUPORTE PLENO

Sobre a MV
 
Somos a 3ª maior empresa de TI do Brasil. Apoiamos organizações de Saúde desde a estruturação da gestão até a construção da cultura de inovação. Com a missão de tornar o segmento mais eficiente e digital, a MV sempre contribuiu com o avanço da Saúde Digital, oferecendo soluções inovadoras que mudaram o cenário de centenas de instituições.
 
Nosso Jeito de Ser
 
Compartilhados por todas as nossas áreas de negócio e em todas as regiões onde atuamos, o “Nosso Jeito de Ser” nos leva a uma cultura de alta performance, atingida pelo engajamento das pessoas. Essa estratégia detalhada é a alma da nossa instituição e deve ser uma fonte permanente de orientação e inspiração em todas as decisões institucionais.
 
VAGA 100% PRESENCIAL
 
Qual o desafio da vaga? 
Prestar o primeiro nível de suporte técnico aos clientes, por meio de telefone, chat e sistema de chamados;
Registrar, classificar e priorizar os atendimentos, garantindo o cumprimento dos prazos (SLAs) estabelecidos;
Analisar e diagnosticar problemas técnicos e operacionais nos sistemas da MV, buscando soluções eficazes;
Orientar os usuários sobre a correta utilização das ferramentas e funcionalidades dos nossos softwares;
Escalonar chamados mais complexos para as equipes de Nível 2, fornecendo informações detalhadas para a rápida resolução;
Contribuir para a base de conhecimento, elaborando e atualizando artigos e tutoriais para clientes e para a equipe interna;
Participar de treinamentos e se manter atualizado sobre as novas versões de sistemas da MV.
 
O que esperamos de você:
Ensino superior em andamento ou completo em Contabilidade, Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas correlatas de TI;
Experiência prévia nas atividades descritas.
 
Não é obrigatório mas adoraríamos se... 
Experiência prévia com atendimento ao cliente ou suporte técnico (Help Desk/Service Desk);
Conhecimentos básicos em banco de dados (SQL);
Conhecimento em sistemas Soul MV (ERP e Pirâmide)
 
O que você encontrará conosco:
• Auxílio Creche;
• Auxílio Lente;
• Ben.up;
• Clube de Vantagens;
• Desconto em Farmácia;
• Day off de aniversário;
• Gympass;
• Plano de saúde e odontológico;
• Seguro de vida;
• Vale refeição e/ou alimentação (extensivo durante as férias);
• Certificações e treinamentos;
• Universidade corporativa;
• E muito mais!

A MV é uma empregadora de oportunidades iguais. Entendemos que as diferenças tornam as pessoas únicas. Por isso, todos os candidatos qualificados independentemente de raça, cor, religião, idade, gênero, nacionalidade, deficiência ou constituição familiar, são bem-vindos. Queremos te conhecer. Faça parte de nosso time.
#TimeMV #VemserMV #Nossojeitodeser #LI-Onsite

 

Voltar

Informações Gerais

Identificação
23376

Localidade
RECIFE

Tipo do Contrato
Efetivo

Powered by: Logo da distribuidora.