ANALISTA DE SUPORTE JUNIOR

Sobre a MV
Somos a 3ª maior empresa de TI do Brasil. Apoiamos organizações de Saúde desde a estruturação da gestão até a construção da cultura de inovação. Com a missão de tornar o segmento mais eficiente e digital, a MV sempre contribuiu com o avanço da Saúde Digital, oferecendo soluções inovadoras que mudaram o cenário de centenas de instituições.

Nosso Jeito de Ser
Compartilhados por todas as nossas áreas de negócio e em todas as regiões onde atuamos, o “Nosso Jeito de Ser” nos leva a uma cultura de alta performance, atingida pelo engajamento das pessoas. Essa estratégia detalhada é a alma da nossa instituição e deve ser uma fonte permanente de orientação e inspiração em todas as decisões institucionais.

Qual o desafio da vaga?
Atender e registrar chamados via sistema, telefone, e-mail ou chat;
Analisar e classificar incidentes, requisições e problemas técnicos de baixa complexidade;
Prestar suporte de 1º nível a sistemas, aplicações e infraestrutura básica (como rede, impressoras, e-mails);
Orientar usuários quanto à utilização correta dos sistemas;
Escalar chamados para níveis superiores quando necessário, com todas as evidências e histórico do atendimento;
Acompanhar e garantir o retorno ao cliente dentro dos prazos estabelecidos (SLA);
Documentar procedimentos e manter a base de conhecimento atualizada;
Apoiar a área de tecnologia na realização de testes básicos de funcionalidades corrigidas;
Trabalhar de forma colaborativa com os times de desenvolvimento, implantação e qualidade.

O que esperamos de você?
Ensino técnico ou superior (cursando ou completo) em áreas como Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou correlatas;
Conhecimentos básicos em sistemas operacionais Windows e pacote Office;
Noções de lógica de programação e funcionamento de sistemas.

Não é obrigatório, mas adoraríamos se...
Experiência anterior em suporte técnico ou atendimento ao cliente (mesmo que estágio);
Conhecimento em ferramentas de chamados (ex: Freshdesk, Jira, GLPI, etc.);
Noções de banco de dados (consultas simples em SQL);
Conhecimento de sistemas da área da saúde será um diferencial.

O que você encontrará conosco:

• Auxílio Creche;
• Auxílio Lente;
• Ben.up;
• Clube de Vantagens;
• Desconto em Farmácia;
• Day off de aniversário;
• Gympass;
• Plano de saúde e odontológico;
• Seguro de vida;
• Vale refeição e/ou alimentação (extensivo durante as férias);
• Certificações e treinamentos;
• Universidade corporativa;
• E muito mais!

A MV é uma empregadora de oportunidades iguais. Entendemos que as diferenças tornam as pessoas únicas. Por isso, todos os candidatos qualificados independentemente de raça, cor, religião, idade, gênero, nacionalidade, deficiência ou constituição familiar, são bem-vindos.
Queremos te conhecer. Faça parte de nosso time.
#TimeMV #VemserMV #Nossojeitodeser #LI-Onsite




     

 

 

Voltar

Informações Gerais

Identificação
19740

Quantidade de vagas
1 Vaga

Localidade
RECIFE

Tipo do Contrato
Efetivo

Powered by: Logo da distribuidora.