Analista de Processo e Treinamento - Sumaré/SP

Levantamento de necessidades de treinamento junto as áreas, prepara materiais para treinamento interno. Planeja logística de treinamento, como reserva de sala e recursos. Desenvolve, alimenta e ajuda na implementação de indicadores. Responsável por analisar e otimizar os processos da equipe de atendimento, com o objetivo de melhorar a eficiência, a qualidade e a produtividade do trabalho realizado.

SUMARÉ Efetivo 18027

Teleoperador de SAC JR. - Sumaré/SP

Prestar atendimento receptivo, por meio de telefone aos clientes, ouvindo as manifestações e, de acordo com as informações do sistema de atendimento, posicionando-os quanto ao item tratado, os casos que demandam tratativa em segunda estância, encaminhando ao responsável pelo assunto para solução ou posicionamento ao cliente, efetuar registro de todos os atendimentos efetuados para mensuração das ocorrências e encaminhamento dos processos aos envolvidos.

SUMARÉ Efetivo 17179

Powered by: Logo da distribuidora.