Analisa e desenvolve projetos de sistemas, levanta requisitos, mapeia processos e realiza modelagem de dados.
Acompanhar online o atendimento (SAC, Suporte e Retenção), identificar desvios e acionar áreas responsáveis.
SUMARÉ Efetivo 27962
Atendimento receptivo e ativo, por meio de telefone e chat, de clientes Residências e Corporativos, que entram em contato solicitando o cancelamento dos nossos serviços.
SUMARÉ Efetivo 27857
Oportunidade exclusiva para candidatos 50+. Na Desktop, acreditamos que ter um ambiente formado por um time plural, multidisciplinar e engajado é fundamental.
Atuar diretamente nos serviços de atendimento ao cliente como instalação, manutenção, mudança de endereço, retirada de equipamento entre outros serviços. O objetivo principal é garantir a excelência no atendimento, a satisfação do cliente e a qualidade dos serviços prestados, seguindo os padrões e procedimentos da empresa.
CAIEIRAS Efetivo 26141
Coordenação de equipe que atue como segmento B2B PME e Premium, executando:
Elaboração de Estudo de Viabilidade Técnica para segmento B2B
Responsável por realizar o troubleshooting dos incidentes mais complexos na infraestrutura da rede, apoiando as atividades dos técnicos de campo, garantindo a resolução dos incidentes dentro do SLA, bem como realizando a investigação dos problemas mais complexos a fim de identificar a causa raiz e apoiar o N1 na resolução, mantendo a base de conhecimento atualizada, controlando todo o processo de mudanças, programando e analisando o impacto das janelas, atualizando o sistema de monitoramento e realizando a comunicação interna após a conclusão das mudanças.
SUMARÉ Presencial 26609
O cargo visa desenvolver e implementar os Modelos, Processos e Arquiteturas Seguras, sendo responsável pelas definições e implementações técnicas para promover Tecnologia com Segurança, Cyber-segurança e Governança, assegurando um ambiente tecnologicamente seguro e protegido contra ameaças.
Realizará atendimento aos clientes Desktop através dos canais de voz e digital.
Realizar o atendimento receptivo e ativo aos clientes, esclarecer dúvidas e analisar as informações transmitidas, visando solucionar o problema técnico relatado.
SUMARÉ Efetivo Presencial 25864