Descrição da vaga
Somos uma das empresas mais admiradas do setor imobiliário no Brasil.
São as pessoas que fazem a plataforma de negócios da Cyrela acontecer, somos colaborativos, inquietos, firmes e inovadores. Gostamos de contar histórias do bem e mostramos o lado humano de tudo que fazemos.
O time de Suprimentos tem como competências principais a Negociação e Gestão de Fornecedores.
Responsabilidades e atribuições:
Captação e desenvolvimento de fornecedores;
Gestão da carteira de suprimentos (desde a contratação até a entrega final);
Visitas periódicas em canteiro de obra;
Planejamento estratégico para distribuição de fornecedores entre obras;
Elaboração e equalização técnica de quadros de concorrência;
Interface com áreas relacionadas.
Requisitos e qualificações:
Ensino superior completo em Engenharia Civil ou Administração;
Experiência na área de Suprimentos (preferencialmente segmento construtora);
Experiencia em contratação de mão-de-obra;
Conhecimento intermediário no Pacote Office;
Conhecimento Project e CAD.
Informações adicionais:
Local de trabalho: Porto Alegre - RS (Presencial)
Benefícios:
Plano de saúde;
Plano Odontológico;
Vale Refeição e Alimentação no cartão Flash;
Vale Transporte;
Seguro de Vida;
Gympass/Totalpass;
Day off de Aniversário;
Auxílio Bebê após o nascimento (6 meses);
Licença Casamento Estendida;
Licença Paternidade Estendida;
Porto Pet Love - Convênio para Pets;