Analista de Governança Corporativa (Pleno)

 

Requisitos

- Graduação Completa;

- Pacote Office Intermediário;

- Ótima Redação;

- Desejável experiência em Governança Corporativa, Secretaria de Órgãos Colegiados e Atendimento ao Público em geral;

- Diferencial: Atuação e conhecimento do mercado de Previdência Complementar.

 

Perfil/Habilidades

Ótima comunicação escrita e verbal

Orientação a resultados

Orientação ao cliente

Trabalho em equipe 

 

Conhecimentos Técnicos

Governança Corporativa

Legislação que rege o segmento de previdência complementar

Melhores práticas de governança corporativa

Noções de Secretariado

 

Principais Atividades

- Atendimento aos órgãos colegiados e a seus membros, bem como às áreas da empresa;

- Apoio direto nas reuniões dos Comitês da Fundação, através do secretariado de suas reuniões;

- Atendimento aos órgãos fiscalizadores e empresas de auditoria, bem como auditoria interna;

- Apoio no acompanhamento e execução orçamentária e Planejamento Estratégico;

- Redigir normativos (atas, decisões e resoluções) oriundos dos órgãos colegiados, principalmente Conselhos e Diretoria Executiva.

 

Local de Trabalho

Centro do Rio de Janeiro/RJ

Modalidade Híbrida

 

Benefícios

Assistência Médica e Odontológica
Auxílio Babá/Creche para filhos até 5 anos e 11 meses
Plano de Previdência Complementar
Programa de Participação nos Resultados (PPR)
Vale Refeição e Vale Alimentação
Vale Transporte
WellHub (Gympass)
Licença Maternidade e Paternidade estendida - Empresa Cidadã

 

#LI-Hybrid (Vaga Híbrida)

 

 

Voltar

Informações Gerais

Identificação
75

Quantidade de vagas
1 Vaga

Localidade
RIO DE JANEIRO

Nível Hierárquico
Nível Superior

Tipo do Contrato
Efetivo

Período de Publicação
7 Dias

Powered by: Logo da distribuidora.