Requisitos
- Graduação Completa;
- Pacote Office Intermediário;
- Ótima Redação;
- Desejável experiência em Governança Corporativa, Secretaria de Órgãos Colegiados e Atendimento ao Público em geral;
- Diferencial: Atuação e conhecimento do mercado de Previdência Complementar.
Perfil/Habilidades
Ótima comunicação escrita e verbal
Orientação a resultados
Orientação ao cliente
Trabalho em equipe
Conhecimentos Técnicos
Governança Corporativa
Legislação que rege o segmento de previdência complementar
Melhores práticas de governança corporativa
Noções de Secretariado
Principais Atividades
- Atendimento aos órgãos colegiados e a seus membros, bem como às áreas da empresa;
- Apoio direto nas reuniões dos Comitês da Fundação, através do secretariado de suas reuniões;
- Atendimento aos órgãos fiscalizadores e empresas de auditoria, bem como auditoria interna;
- Apoio no acompanhamento e execução orçamentária e Planejamento Estratégico;
- Redigir normativos (atas, decisões e resoluções) oriundos dos órgãos colegiados, principalmente Conselhos e Diretoria Executiva.
Local de Trabalho
Centro do Rio de Janeiro/RJ
Modalidade Híbrida
Benefícios
Assistência Médica e Odontológica
Auxílio Babá/Creche para filhos até 5 anos e 11 meses
Plano de Previdência Complementar
Programa de Participação nos Resultados (PPR)
Vale Refeição e Vale Alimentação
Vale Transporte
WellHub (Gympass)
Licença Maternidade e Paternidade estendida - Empresa Cidadã
#LI-Hybrid (Vaga Híbrida)