Atender clientes através do atendimento receptivo na filial, para prestar informações, promover, cotar e vender o portfólio de produtos.
Controlar o envio de propostas aos clientes, através da organização dos orçamentos elaborados.
Aumentar a lucratividade em vendas, de acordo com as metas estabelecidas pela empresa.
Obter o maior conhecimento possível dos produtos e suas funções, através de treinamentos internos e estudo dos catálogos.
Emitir notas fiscais de vendas.
Apoiar o consultor externo e o vendedor Interno – ISR dando continuidade à orçamentos realizados e não finalizados, através de e-mail, intranet ou telefone.
Fomentar e divulgar campanhas de reformas e peças.
Apresentar opções e alternativas de fornecimento.
Qualificar oportunidades (Leads) oriundas de visitas de técnicos, consultores e algoritmos da Caterpillar.
Prospectar vendas de Planos de Manutenção Preventiva.
Fomentar vendas de reformas em oficina e campo.
Atender metas de vendas de peças via balcão.
Proceder devoluções de documentos fiscais.
Tecnica (Direção Defensiva, 5S, Atendimento Ao Cliente: Pós-Vendas Para Fidelização, Técnicas De Vendas, Rotinas Administrativas, Atendimento Ao Cliente: Pré-Vendas, Monitoramento Da Carteira De Clientes (Erp E Portais De Clientes), Inspeção De Peças, Equipamentos E Produtos, Avaliação De Mercado)
Comportametal (Administração Do Tempo, Assertividade, Autodesenvolvimento, Comunicação & Negociação, Comunicação Interpessoal)