Garantir a satisfação dos clientes entregando valor em cada etapa e uma melhor experiência de toda a sua jornada na COMPUGRAF.
- Atuar na melhoria dos processos de atendimento aos nossos clientes;
- Atualizar e analisar indicadores e relatórios pertinentes à área;
- Contribuir com ações de melhoria contínua em prol da melhor experiência do cliente, interagindo e compartilhando insights com as áreas internas da COMPUGRAF;
- Contribuir na construção de materiais e treinamentos em Customer Success para a equipe e demais áreas da COMPUGRAF;
- Identificar e direcionar as oportunidades de expansão e redução de riscos de churn de clientes para a área responsável, por meio dos canais de comunicação internos;
- Interface com os times de produtos, comercial, tecnologia, marketing, dentre outras áreas, para garantir a resolução de problemas dos clientes;
- Monitorar a satisfação, métricas, engajamento e retenção da carteira de clientes, por meio das ferramentas disponíveis;
- Participar de reuniões internas e externas (vídeo conferência);
- Prestar atendimento via telefone, e-mail, e demais plataformas utilizadas pela COMPUGRAF aos nossos clientes;
- Promover comunicações sobre portfólio, processos, eventos, produtos e serviços da COMPUGRAF junto aos clientes durante toda a jornada;
- Realizar follow up e registro das demandas para os clientes, por meio dos canais de comunicação oficiais da empresa;
- Realizar o onboarding e ongoing de cliente da COMPUGRAF, por meio das ferramentas disponíveis;
- Relacionar-se tanto internamente com as áreas da COMPUGRAF como as dos nossos clientes;
- Representar à COMPUGRAF na construção de uma relação duradoura com os nossos clientes;
- Reportar ao gestor da área o feedback dos atendimentos para criarmos juntos estratégias e automatizações de processos;
Indispensável:
- Conhecimento em atendimento ao cliente de um modo geral (nível intermediário), Conhecimento em algum CRM (prefencialmente Sales Force), Ferramenta Indecx, Organização e Planejamento com atividade diversas;
- Inglês (oral, escrita e fala) e Espanhol Intermediário.
Desejável:
CRM Sales Force e Conhecimento em Einstein (Inteligência Artificial).
Participação nos lucros
Atuação
São Paulo-SP
Jornada flexível
Modelo Híbrido