Analista de Customer Success Pleno

Descrição da vaga

Garantir a satisfação dos clientes entregando valor em cada etapa e uma melhor experiência de toda a sua jornada na COMPUGRAF.

- Atuar na melhoria dos processos de atendimento aos nossos clientes;

- Atualizar e analisar indicadores e relatórios pertinentes à área;

- Contribuir com ações de melhoria contínua em prol da melhor experiência do cliente, interagindo e compartilhando insights com as áreas internas da COMPUGRAF;

- Contribuir na construção de materiais e treinamentos em Customer Success para a equipe e demais áreas da COMPUGRAF;

- Identificar e direcionar as oportunidades de expansão e redução de riscos de churn de clientes para a área responsável, por meio dos canais de comunicação internos;

- Interface com os times de produtos, comercial, tecnologia, marketing, dentre outras áreas, para garantir a resolução de problemas dos clientes;

- Monitorar a satisfação, métricas, engajamento e retenção da carteira de clientes, por meio das ferramentas disponíveis;

- Participar de reuniões internas e externas (vídeo conferência);

- Prestar atendimento via telefone, e-mail, e demais plataformas utilizadas pela COMPUGRAF aos nossos clientes;

- Promover comunicações sobre portfólio, processos, eventos, produtos e serviços da COMPUGRAF junto aos clientes durante toda a jornada;

- Realizar follow up e registro das demandas para os clientes, por meio dos canais de comunicação oficiais da empresa;

- Realizar o onboarding e ongoing de cliente da COMPUGRAF, por meio das ferramentas disponíveis;

- Relacionar-se tanto internamente com as áreas da COMPUGRAF como as dos nossos clientes;

- Representar à COMPUGRAF na construção de uma relação duradoura com os nossos clientes;

- Reportar ao gestor da área o feedback dos atendimentos para criarmos juntos estratégias e automatizações de processos;

Indispensável:

- Conhecimento em atendimento ao cliente de um modo geral (nível intermediário), Conhecimento em algum CRM (prefencialmente Sales Force), Ferramenta Indecx, Organização e Planejamento com atividade diversas;

- Inglês (oral, escrita e fala) e Espanhol Intermediário.

Desejável:

CRM Sales Force e Conhecimento em Einstein (Inteligência Artificial).

Escolaridade

Graduação em Informática, Graduação em Segurança da Informação, Graduação em T.I., Ciências da Computação, Engenharia da Computação ou áreas afins.

Benefícios

  • Assistência Médica / Medicina em grupo
  • Assistência Odontológica
  • Seguro de vida em grupo
  • Vale refeição
  • Vale alimentação
  • Auxílio-creche
  • Vale Transporte
  • Participação nos lucros

Atuação

  • São Paulo-SP

  • Jornada flexível

  • Modelo Híbrido

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Informações Gerais

Quantidade de vagas
1 Vaga

Localidade
SÃO PAULO

Área de Atuação
Customer Success

Nível Hierárquico
Analista

Tipo do Contrato
Efetivo

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