Realizar atendimento aos usuários internos das unidades e matriz, na resolução de problemas técnicos ou em exclarecimento de dúvidas, por meio de conexão remota, video conferência ou contato via telefone.Realizar a gestão e o controle dos equipamentos do site da OCQ, da área de tecnologia da informação, como computadores, notebooks, coletores, todos os equipamentos que são destinado ao uso dos colaboradores, afim mantermos o controle de onde e por quem estes equipamentos estão sendo utilizados, para que se houver quaisquer eventualidade possamos tomar alguma ação.Realizar contato com prestadores de serviços terceiros, a fim de realizar algum serviço de instalação de infraestrutura nova, para novos pontos de rede quando solicitados pelos gerentes e líderes de área, nas unidades e matriz, afim de alocar algum equipamento novo na unidade, seja por aumento no quadro de colaboradores da equipe ou de mudança de sala.Verificar diariamente a ferramenta de chamados GLPI, analisando os chamados e dar as devidas tratativas.Verificar diariamente a caixa de email, estar atento a comunicação interna, responder fornecedores e tratativas da equipe
Comportamental (Gerenciamento De Prioridades)
Técnicas (Servidor Windows, Cftv)
Conhecimentos (Pacote Office Avançado)