ANALISTA MARKETING JR | COMUNICAÇÃO


Descrição da vaga

O PROPÓSITO DO GRUPO PROFARMA É ENTREGAR SAÚDE!

No Grupo Profarma, a cultura é viva e inspira a forma como a gente trabalha e se relaciona todos os dias.

Aqui, valorizamos quem é inconformado por natureza, faz acontecer, busca soluções criativas e está sempre em movimento para fazer melhor e encantar parceiros e clientes.

Se você se identifica com esse jeito de ser, confira a oportunidade abaixo e faça parte desse time!


Estamos em busca de um(a) Analista Marketing Jr. para atuar em modelo híbrido, na Barra da Tijuca (RJ):


Principais desafios e responsabilidades da função:

  • Criar, revisar e publicar conteúdos institucionais (comunicados, site, newsletter, mensagens de feriados, entre outros);
  • Apoiar a comunicação de eventos internos e externos (como Convenção Profa de Ouro, Conexão, Feiras e encontros corporativos), elaborando textos, briefings e roteiros;
  • Atualizar canais de comunicação interna e externa, garantindo alinhamento com a identidade e diretrizes da marca;
  • Criar e revisar conteúdo, apresentações e materiais de apoio para diferentes públicos;
  • Contribuir com a organização do calendário anual de comunicação e eventos;
  • Realizar reuniões com clientes internos e externos para criar conteúdo e pautas para release e newsletter;
  • Medir e acompanhar indicadores de performance das ações (abertura de e-mail, engajamento, alcance etc.);
  • Utilizar ferramentas de Inteligência Artificial para otimizar processos de escrita, geração de insights, relatórios e criação de conteúdos.
  • Pesquisar referências e realizar benchmarking para trazer novas ideias e boas práticas em comunicação.


Requisitos:

  • Formação superior completa em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade, Marketing ou áreas correlatas;
  • Boa redação, domínio da língua portuguesa e atenção a detalhes;
  • Experiência acadêmica, estágio ou vivência anterior em comunicação corporativa, agência ou áreas relacionadas será considerado diferencial;
  • Conhecimento em ferramentas do Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);
  • Desejável familiaridade com ferramentas digitais de comunicação, redes sociais e disparo de e-mail marketing;
  • Desejável conhecimento no uso de ferramentas de IA (ChatGPT, Copilot, Midjourney, entre outras) aplicadas à comunicação.
  • Comunicação clara e colaborativa
  • Relacionamento interpessoal e trabalho em equipe
  • Organização e gestão do tempo
  • Proatividade e visão crítica
  • Flexibilidade e adaptabilidade
  • Resiliência e foco em resultados
  • Aprendizado contínuo


Informações adicionais:

  • Disponibilidade para atuar de modelo híbrido - 4 dias presenciais e 1 dia home office.


A diversidade e a inclusão são fundamentais para o nosso crescimento. Por isso, todas as nossas vagas são afirmativas para PCDs e grupos minorizados, pois acreditamos que, ao valorizar a diferença, criamos um ambiente mais inovador e colaborativo.

Voltar

Informações Gerais

Localidade
RIO DE JANEIRO

Tipo do Contrato
Efetivo

Modalidade Contratual
Híbrido

Powered by: Logo da distribuidora.