Consultor de Estratégia e Excelência do Cliente

A LG lugar de gente é a maior HR Tech do Brasil, com 41 anos de mercado. Oferecemos soluções que vão da folha de pagamento ao RH estratégico, atendendo grandes organizações em projetos de alto porte e complexidade. Vivemos um momento de crescimento expressivo e consistente, em um ambiente colaborativo e humanizado, com espaço para quem deseja construir uma trajetória de impacto.

Esta posição tem como propósito compreender os desafios dos clientes, identificar oportunidades de melhoria em seus processos de Recursos Humanos e contribuir para uma experiência cada vez mais relevante e conectada aos objetivos do negócio.

Responsabilidades

Gerenciar a experiência de clientes estratégicos, construindo relações de confiança e longo prazo.
Compreender o contexto e os desafios dos clientes, identificando oportunidades de evolução em processos e utilização das soluções LG.
Atuar como referência consultiva em temas relacionados à gestão de pessoas, operações e processos de RH.
Conectar necessidades dos clientes às capacidades das soluções LG, contribuindo para geração de valor e ampliação de resultados.
Trabalhar em parceria com times internos para garantir alinhamento, excelência na execução e evolução contínua da jornada do cliente.

Requisitos obrigatórios

Experiência sólida em Recursos Humanos, com atuação em diferentes subsistemas da área.
Vivência em ambientes corporativos de média ou grande complexidade.
Capacidade de conduzir interlocuções consultivas com diferentes públicos e níveis hierárquicos.
Disponibilidade para visitas presenciais a clientes.

Requisitos desejáveis

Experiência em consultoria e relacionamento estratégico com clientes.
Conhecimento das soluções LG lugar de gente.
Vivência em projetos de transformação, melhoria de processos ou tecnologia aplicada ao RH.
Conhecimento em folha de pagamento, benefícios, treinamento e desenvolvimento, gestão de pessoas ou outros subsistemas de RH.

Benefícios

Plano de Saúde — 100% pago para o colaborador
Plano Odontológico
Vale Refeição
Seguro de Vida
Wellhub (Gympass)
Day off de aniversário
Starbem — plataforma de saúde e bem-estar (consultas médicas, terapia, nutrição)
Benup — hub de benefícios com convênios em inglês, saúde pet e muito mais
PIED — Programa de Incentivo à Pós-graduação
Participação nos Lucros e Resultados (PLR)

Inclusão

A LG lugar de gente acredita na diversidade e na inclusão. Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência (PcD).

Voltar

Informações Gerais

Identificação
23840

Quantidade de vagas
1 Vaga

Localidade
SÃO PAULO

Tipo do Contrato
Efetivo

Powered by: Logo da distribuidora.