Consultor(a) de Atendimento

 

Descrição:

A equipe de Suporte da LG lugar de gente está preparada para atender a solicitação dos clientes de forma ágil e sem complicação. O nosso Consultor de Atendimento é responsável por atender e apoiar clientes no uso dos sistemas LG, realizando atendimento e suporte técnico, análise e resolução de chamados e orientações quanto ao uso da ferramenta, garantindo qualidade no atendimento.

Será responsável por:

Atender clientes via plataforma de chamados (Zendesk) e outros canais de suporte.
Realizar análise inicial, investigação de inconsistências e orientação sobre o uso correto dos sistemas LG.
Registrar, acompanhar e encerrar chamados técnicos, garantindo prazos (SLA) e qualidade de atendimento.
Apoiar gestores e usuários em dúvidas sobre a utilização do sistema
Executar ajustes e parametrizações no sistema, conforme regras de negócio
Realizar consultas em banco de dados (SQL) para análise de registros e inconsistências.
Conduzir testes e validar correções antes de repassar chamados para suporte de N2/N3.
Contribuir para a melhoria contínua dos processos de atendimento e relacionamento com clientes.

Requisitos:

Formação superior completa ou em andamento em Sistemas de Informação, Recursos Humanos ou áreas correlatas;
Experiência prévia em suporte técnico e atendimento ao cliente;
Conhecimento de folha de pagamento e ponto eletrônico será considerado um diferencial;
Boa comunicação verbal e escrita
Organização e habilidade para lidar com múltiplos chamados simultâneos.

Modalidade: Híbrido em Aparecida de Goiânia

Oferecemos:

Plano de saúde e odontológico;
Vale-refeição e/ou alimentação;
Vale-transporte;
Modelo de trabalho flexível;
Wellhub (descontos em academias e bem-estar);
Descontos em farmácias conveniadas;
Benefício Social Familiar com subsídio da empresa;
Day Off no mês do aniversário;
PIED – Programa interno de incentivo à educação (via processo seletivo);
Seguro de Vida em grupo;
Ambiente colaborativo, inovador e que valoriza a diversidade;
Participação nos Lucros e Resultados (PLR).

 

Voltar

Informações Gerais

Identificação
19538

Quantidade de vagas
1 Vaga

Localidade
GOIÂNIA

Tipo do Contrato
Efetivo

Powered by: Logo da distribuidora.