Estamos buscamos um(a) Analista de Experiência do Cliente para atuar de forma consultiva e estratégica junto aos nossos clientes, garantindo uma jornada mais fluida, humana e eficiente.
Se você tem paixão por relacionamento com clientes e quer fazer a diferença na forma como eles percebem valor nos nossos produtos, essa é a sua oportunidade.
Realizar reuniões recorrentes com clientes para apresentar indicadores de uso, abertura de chamados e oportunidades de melhoria;
Mediar prioridades entre o cliente e as áreas internas, mantendo visão crítica sobre urgência e impacto;
Contribuir com ações de capacitação do cliente sobre os produtos LG;
Apontar tendências de uso e subutilização dos sistemas, propondo soluções;
Ser ponto focal para demandas críticas, garantindo fluidez na comunicação e resolução adequada;
Manter excelente relacionamento com clientes e áreas internas;
Requistos
Ensino superior completo;
Vivência na área de experiência do cliente;
Conhecimento dos subsistemas de RH;
Habilidade de relacionamento interpessoal e gestão de conflitos;
Capacidade de organizar prioridades e senso de urgência;
Modelo de trabalho: Híbrido
Local: Belo Horizonte e São Paulo
Oferecemos:
Vale Flexível (Alimentação/Refeição) - inclusive nas férias.
Plano de Saúde - subsídio de 100% do valor para você.
Plano Odontológico
Wellhub - para apoiar na atividade física e contribuir com a sua saúde.
Ginástica Laboral - Movimentando o corpo com frequência.
Day Off - folga no aniversário.
PLR - participação nos lucros
Se você se identificou, inscreva-se e venha fazer parte da equipe #OrgulhoDeSerLG
Valorizamos a condição humana em sua completude e reconhecemos que a diversidade nos torna ainda melhores. Portanto, nossas oportunidades também são destinadas a pessoas com deficiência.