Descrição
Estamos procurando um(a) Analista de Qualidade de Atendimento para garantir que nossas interações com os clientes sejam técnicas, claras, empáticas e eficientes Será responsável por avaliar a qualidade das interações com clientes, promovendo melhorias nos processos e nas comunicações do time de atendimento.
Será responsável por:
Realizar monitorias de tickets e interações com clientes, avaliando qualidade técnica, clareza, empatia e aderência à linguagem adequada.
Identificar desvios de padrão, oportunidades de melhoria e registrar recomendações.
Trabalhar de forma próxima à liderança de atendimento, promovendo feedbacks e planos de correção.
Apoiar a análise de dados operacionais, ajudando a identificar tendências de erro ou gargalos.
Contribuir para o desenvolvimento da base de conhecimento interna.
Apoiar ações de treinamento e capacitação com base em evidências de monitoria.
Requisitos:
Ensino superior completo em Administração, TI, ou áreas correlatas;
Experiência em áreas de qualidade e/ou suporte técnico;
Vivência com sistemas de atendimento como Zendesk;
Conhecimento dos produtos da LG lugar de gente será um diferencial;
Capacidade analítica e atenção aos detalhes.
Modelo de trabalho: Híbrido
Localidade: Goiânia (Desejável)
Oferecemos:
Vale Flexível (Alimentação/Refeição) - inclusive nas férias.
Plano de Saúde - subsídio de 100% do valor para você.
Plano Odontológico
Wellhub - para apoiar na atividade física e contribuir com a sua saúde.
Ginástica Laboral - Movimentando o corpo com frequência.
Day Off - folga no aniversário.
PLR - participação nos lucros
Se você se identificou, inscreva-se e venha fazer parte da equipe #OrgulhoDeSerLG
Valorizamos a condição humana em sua completude e reconhecemos que a diversidade nos torna ainda melhores. Portanto, nossas oportunidades também são destinadas a pessoas com deficiência.