Coordenador(a) de Qualidade e Dados

 

Descrição

Estamos buscando um Coordenador de Qualidade e Dados com o objetivo de liderar a estrutura de qualidade de atendimento, garantindo a excelência nas respostas ao cliente por meio de monitorias, análise de dados e proposição de melhorias.

Responsabilidades:
Liderar o time de analistas de qualidade, orientando tecnicamente e promovendo cultura de excelência.
Estruturar e implantar o processo de monitoria de tickets e respostas ao cliente.
Analisar dados operacionais e transformá-los em insights estratégicos e planos de ação.
Estabelecer critérios de avaliação técnica e comportamental das respostas ao cliente.
Identificar padrões de erros e oportunidades de melhoria em processos, capacitação e comunicação.
Interagir com áreas parceiras para recomendar melhorias de produto e atendimento.
 

Requisitos:
Ensino superior completo em Administração, Engenharia, Comunicação ou correlatas.
Experiência de liderança e formação de equipe na área de qualidade em estruturas de atendimento;
Habilidade em análise de dados e indicadores de performance (ex: dashboards no Zendesk, Power BI, Excel avançado).
Vivência com operações de SaaS ou atendimento técnico B2B.

Local: Goiânia 
Modelo: Híbrido

Oferecemos:
Vale Flexível (Alimentação/Refeição) - inclusive nas férias.
Plano de Saúde - subsídio de 100% do valor para você.
Plano Odontológico
Wellhub - para apoiar na atividade física e contribuir com a sua saúde.
Ginástica Laboral - Movimentando o corpo com frequência.
Day Off - folga no aniversário.
PLR - participação nos lucros

Se você se identificou, inscreva-se e venha fazer parte da equipe #OrgulhoDeSerLG

Valorizamos a condição humana em sua completude e reconhecemos que a diversidade nos torna ainda melhores. Portanto, nossas oportunidades também são destinadas a pessoas com deficiência.

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Informações Gerais

Identificação
18953

Quantidade de vagas
1 Vaga

Localidade
GOIÂNIA

Tipo do Contrato
Efetivo

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