Como será seu dia a dia:
Liderar o time responsável por monitorar a qualidade dos atendimentos e promover uma cultura centrada no cliente;
Estruturar e gerenciar processos de monitoria de tickets e interações com clientes, assegurando padrões de excelência e coerência na comunicação;
Analisar dados operacionais e de experiência, traduzindo-os em insights, relatórios e planos de ação;
Identificar causas de insatisfação, gargalos e oportunidades de melhoria em fluxos, ferramentas e rotinas;
Definir critérios técnicos e comportamentais para avaliação de atendimento e acompanhar indicadores de NPS, CES e CSAT;
Trabalhar em parceria com as áreas de Sucesso do Cliente, Produto e Operações para fortalecer a jornada e a percepção de valor do cliente.
O que buscamos em você:
Ensino superior completo em Administração, Engenharia, Comunicação ou áreas correlatas;
Experiência em liderança de times de qualidade, CX ou atendimento;
Habilidade com análise de dados e indicadores de performance (Power BI, Zendesk, Excel avançado);
Vivência em empresas de tecnologia, SaaS ou atendimento B2B;
Atuação híbrida em GO, SP ou BH.
Benefícios e Compromisso Com a Inclusão:
Na LG lugar de gente, cuidamos de quem faz parte do nosso time. Por isso, oferecemos um pacote de benefícios que apoia seu bem-estar, desenvolvimento e qualidade de vida:
Plano de saúde e odontológico;
Vale-refeição e/ou alimentação;
Vale-transporte;
Modelo de trabalho flexível;
Wellhub (descontos em academias e bem-estar);
Descontos em farmácias conveniadas;
Benefício Social Familiar com subsídio da empresa;
Day Off no mês do aniversário;
PIED - Programa interno de incentivo à educação (via processo seletivo);
Seguro de Vida em grupo;
Ambiente colaborativo, inovador e que valoriza a diversidade;
Participação nos Lucros e Resultados (PLR).
Na LG lugar de gente, a gente acredita em você!
Valorizamos a diversidade de experiências, trajetórias e formas de ser. Sabemos que a pluralidade é um motor de inovação e crescimento. Por isso, nossas vagas também são destinadas a pessoas com deficiência.
Se identificou com esse desafio?