ANALISTA DE SUCESSO DO CLIENTE
Estamos em busca de um Analista de Sucesso do Cliente para atuar no time, oferecendo suporte aos consultores em atividades operacionais e estratégicas. O profissional será responsável pela construção de propostas, agendamentos, acompanhamento de tickets e suporte administrativo geral, garantindo a fluidez dos processos e a satisfação dos clientes.
Requisitos:
Ensino superior completo em Administração ou áreas correlatas;
Experiência prévia com vendas SaaS e softwares;
Organização, atenção aos detalhes e habilidades analíticas;
Experiência com ferramentas de CRM e atendimento ao cliente será um diferencial.
Formato: Híbrido
Local: São Paulo e Goiânia
Oferecemos:
Vale Flexível (Alimentação/Refeição).
Plano de Saúde
Plano Odontológico
GymPass - para apoiar na atividade física e contribuir com a sua saúde.
Ginástica Laboral - Movimentando o corpo com frequência.
Day Off.
Se você se identificou, inscreva-se e venha fazer parte da equipe #OrgulhoDeSerLG!
Valorizamos a condição humana em sua completude e reconhecemos que a diversidade nos torna ainda melhores. Portanto, nossas oportunidades também são destinadas a pessoas com deficiência.