ESTÁGIO

ESTÁGIO
 

Estamos em busca de um(a) estagiário(a) para atuar no nosso time de suporte em atendimento ao cliente. O(a) estagiário(a) auxiliará nas atividades de envio de informações ao eSocial, além de prestar atendimento aos chamados dos clientes.

Principais Responsabilidades:

Atendimento de chamados via Zendesk, WhatsApp e e-mail, garantindo respostas rápidas e eficazes;
Participar de reuniões com clientes para auxiliar na solução de seus chamados e fornecer suporte personalizado;
Colaborar com a equipe de suporte técnico na análise de chamados e resolução de problemas.

Requisitos:

Estar cursando Ensino Superior em áreas como Administração, Recursos Humanos, Direito, ou afins;
Boa comunicação e habilidades interpessoais para atendimento e interação com clientes;
Pacote Office.


 

Formato: Híbrido
Local: Aparecida de Goiânia

Oferecemos:
Vale Flexível (Alimentação/Refeição).
GymPass - para apoiar na atividade física e contribuir com a sua saúde.

 

Se você se identificou, inscreva-se e venha fazer parte da equipe #OrgulhoDeSerLG!

Valorizamos a condição humana em sua completude e reconhecemos que a diversidade nos torna ainda melhores. Portanto, nossas oportunidades também são destinadas a pessoas com deficiência.

Voltar

Informações Gerais

Identificação
15471

Quantidade de vagas
1 Vaga

Localidade
GOIÂNIA

Tipo do Contrato
Efetivo

Powered by: Logo da distribuidora.