ESTÁGIO
Estamos em busca de um(a) estagiário(a) para atuar no nosso time de suporte em atendimento ao cliente. O(a) estagiário(a) auxiliará nas atividades de envio de informações ao eSocial, além de prestar atendimento aos chamados dos clientes.
Principais Responsabilidades:
Atendimento de chamados via Zendesk, WhatsApp e e-mail, garantindo respostas rápidas e eficazes;
Participar de reuniões com clientes para auxiliar na solução de seus chamados e fornecer suporte personalizado;
Colaborar com a equipe de suporte técnico na análise de chamados e resolução de problemas.
Requisitos:
Estar cursando Ensino Superior em áreas como Administração, Recursos Humanos, Direito, ou afins;
Boa comunicação e habilidades interpessoais para atendimento e interação com clientes;
Pacote Office.
Formato: Híbrido
Local: Aparecida de Goiânia
Oferecemos:
Vale Flexível (Alimentação/Refeição).
GymPass - para apoiar na atividade física e contribuir com a sua saúde.
Se você se identificou, inscreva-se e venha fazer parte da equipe #OrgulhoDeSerLG!
Valorizamos a condição humana em sua completude e reconhecemos que a diversidade nos torna ainda melhores. Portanto, nossas oportunidades também são destinadas a pessoas com deficiência.