CONSULTOR(A) DE ATENDIMENTO

Formato de Trabalho: Híbrido
Localização: Aparecida de Goiânia

Estamos em busca de um Consultor(a) de Atendimento que é apaixonado por comunicação e acompanhamento de clientes para fazer parte da nossa equipe. Se você é motivado, comunicativo, proativo e adora construir relacionamentos sólidos, essa vaga é pra você!

Requisitos:

Ensino superior completo ou em andamento.
Habilidade intermediária no Pacote Office.
Experiência em atendimento consultivo.
Experiência em produtos de Softwares para RH e Nuvem e conhecimento técnico (será considerado um diferencial).

Competências:

Estar sempre em busca de excelência.
Comunicação clara e eficaz.
Facilidade de aprendizado.
Habilidades interpessoais desenvolvidas.

Benefícios:

Vale Alimentação Flexível.
Plano de Saúde com 50% de subsídio para você e seus dependentes.
Plano Odontológico com 50% de subsídio para você e seus dependentes.
GymPass para apoiar suas atividades físicas e promover sua saúde.
Ginástica Laboral para manter o corpo em movimento regularmente.
Programa de Incentivo à Educação: Você pode participar da seleção e pleitear uma bolsa de 50% para pós-graduação, especialização ou certificação.

 

Se você se identifica com essa oportunidade, não perca tempo! Inscreva-se agora mesmo e venha fazer parte da equipe LG, onde temos orgulho em valorizar a completa condição humana e reconhecemos que a diversidade nos torna ainda melhores.

Lembramos que as nossas oportunidades também são abertas para pessoas com deficiência.

Voltar

Informações Gerais

Quantidade de vagas
1 Vaga

Localidade
APARECIDA DE GOIÂNIA

Tipo do Contrato
Efetivo

Powered by: Logo da distribuidora.