Analista de Custos e Orçamento PL

 

Descrição da vaga

Participar na Elaboração e consolidação do orçamento das empresas do grupo. Divulgando premissas, extraindo relatórios, conferindo e consolidando bases para subsidiar a alta administração na tomada de decisão, com supervisão do Gerente / Coord da área; Elaborar e Analisar o Resultado das empresas do GCB com comentários sobre as principais distorções ou outro fato relevante no período com o objetivo de informar para que a alta administração possa tomar decisões baseadas nos fatos ocorridos e planejados, com supervisão do Gerente / Coord da área; Realizar a Apuração de custos e análise de rentabilidade das empresas do Grupo. Realizando o fechamento do custo no SAP e a manutenção dos BIG’s em Excel para auxiliar a alta administração na tomada de decisão, com supervisão do Gerente / Coord da área; Participar em reuniões de Resultado, Custos e Despesas das áreas das empresas do grupo; Rateio das Despesas Corporativas, (Gastos TI, Locação e Pessoal). Consiste em receber e direcionar auditores externos, disponibilizar orçamento das áreas e validar o critério de rateio; Criar, modificar e Eliminar Centro de Custo; Criar, modificar e Eliminar Elementos PEP.

 

Requisitos

 

  • Escolaridade

    Educação Superior completa - Administração/ Ciências Contábeis/ Economia. Desejável pós-graduação nas áreas afins.
  • Experiência

    3 anos - Experiência na área de Controladoria, visão estratégica de negócios, Iniciativa. Conhecimento sistema SAP (CO e FI); Aptidão para sistema de informação.

Benefícios

  • Assistência Médica / Medicina em grupo
  • Assistência Odontológica
  • Seguro de vida em grupo
  • Cesta básica
  • Estacionamento
  • Transporte fornecido pela empresa
  • Restaurante na empresa
  • Vale Transporte
  • Participação nos lucros

Voltar

Informações Gerais

Quantidade de vagas
1 Vaga

Localidade
RECIFE

Tipo do Contrato
Efetivo

Período de Publicação
17 Dias

Powered by: