Product Manager/PM

 

Responsabilidades:
- Fazer a interface entre o negócio e a tecnologia, mapear as oportunidades de negócio, construir o RoadMap e garantir entregas, métricas e resultados, observando cronogramas, prioridades e orçamento, com objetivo de promover expansão do negócio e a evolução dos times.
- Construir e alterar quando necessário, o RoadMap de forma a comunicar e promover o mesmo a todas as partes interessadas e impactadas garantindo o alinhamento sobre a entrega de valor.
- Garantir que os recursos e pessoas estejam disponíveis e engajadas para o projeto conforme necessário de forma a cumprir o cronograma e permitir entrega de valor, buscando eficiência e compliance dos processos internos da empresa de acordo com políticas da empresa.
- Monitorar e gerenciar o progresso do projeto ou produto em consonância com a visão de negócio de forma a solucionar qualquer impedimento ou mudança que não seja mitigado
- Analisar, validar, entender o contexto comercial dos fornecedores, mensurando os riscos e oportunidades de negócios, mitigando desvios de prazo e qualidade na entrega dos mesmos.
- Garantir entregas, métricas e resultados, confrontados com o planejado versus realizado, e comunicar os resultados dos projetos para os principais stakeholders.
- Garantir e colaborar com os rituais das metodologias que implementam agilidade diariamente para os colaboradores da área de maneira a obter uma otimização do processo e perpetuar o mindset ágil na empresa.
- Responder pelo budget e forecast da área, visando garantir que o realizado esteja de acordo com o orçado.
- Mapear possíveis pontos de desenvolvimento técnico e comportamental no time, alinhando junto ao departamento de Gente ações de melhorias e aprimoramento das competências necessárias para realização eficiente do trabalho.
- Acompanhar auditorias internas e externas, prestando informações e esclarecendo dúvidas dos auditores, a fim de evitar o lançamento de não conformidades para a área, bem como inteirar-se sobre necessidades de correções nos procedimentos adotados.

O que não pode faltar:
- Formação superior ou cursando nas áreas de TI (Sistemas de Informação, - Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas);
- Experiência mínima de 8 anos na área de atuação
- Conhecimento em metodologia Agile/Lean
- Pacote Office Avançado
- Liderança
- Inteligência competitiva
- UX / UI intermediário
- Gestão de conflito e gestão de tempo

Desejáveis:
- Marketing Digital, Design Thinking
- Gestão de projetos
- Noções de desenvolvimento de software
- Data informed
- Pós- Graduação em áreas de negócio
- OKR

Oferecemos aos nossos tripulantes:
Vale Alimentação; Vale Refeição; Plano de Saúde e Odonto SulAmérica 100 Apartamento - Sem coparticipação e sem desconto; PLR anual de acordo com o sindicato; Vale-transporte ou Vale Combustível; Inglês In Company; Flight Academy – Programa de Treinamento e Desenvolvimento Interno; Lanches à vontade; Ambiente descontraído; No Dress code; Confraternizações constantes e Sextas Temáticas.
 
Horário de Trabalho:
8h30 de trabalho diárias.

Localidade: Santa Amélia - Belo Horizonte.

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Informações Gerais

Identificação
129

Quantidade de vagas
1 Vaga

Localidade
BELO HORIZONTE

Área de Atuação
Produtos

Nível Hierárquico
Gestão

Tipo do Contrato
Efetivo

Período de Publicação
35 Dias

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