Assistente Comercial - BackOffice

Sobre a Arqia

Arqia, é especializada em soluções de conectividade móvel e IoT (Internet of Things), oferecendo uma plataforma robusta para gestão de SIM cards e conectividade global.

O propósito da empresa é transformar o futuro da comunicação e conectividade no Brasil e no mundo. Com uma cultura que valoriza a inovação e o desenvolvimento contínuo, buscamos conectar pessoas e negócios de forma eficiente. Aqui nosso lema é #JuntosSomosMelhores

Conheça mais sobre o grupo:

https://www.youtube.com/watch?v=Ub2aITFR5IM

 

O que você irá fazer:

Realizar atendimento multicanal via telefone, e-mail e WhatsApp, garantindo acolhimento e solução das demandas.

Prestar suporte aos Executivos e Consultores no preenchimento e envio de documentos comerciais essenciais.

 Realizar conferência e assegurar a completude de termos, aditivos e solicitações via Fast Flow.

  Acompanhamento de Pedidos: Monitoramento do fluxo de pedidos e priorização junto à área de Fulfillment para cumprimento de prazos.

Interface Interna: Comunicação constante com Atendimento, Operações,   Jurídico, Financeiro e Técnico para alinhamento de informações.

Suporte Operacional: Elaboração de relatórios, análise de dados e organização de planilhas para apoiar a equipe comercial.

Classificação de Carteiras: Apoio na segmentação e análise da carteira de clientes para facilitar a atuação estratégica.

Atendimento Técnico Inicial: Registro e acompanhamento de problemas técnicos em M2M e Banda Larga, com atualização constante ao cliente.

Gestão de Ocorrências: Mapeamento e escalonamento de casos críticos, garantindo o cumprimento dos SLAs estabelecidos.

Realizar atividades com empatia, senso de urgência e atenção aos detalhes para garantir a excelência no atendimento.

 

O que você precisa ter:

• Ensino Médio completo 

• Desejável Ensino Superior cursando ou concluído 


Conhecimento em:

Rotinas administrativas da área comercial será interessante

Experiência com ferramentas de CRM, como Salesforce ou HubSpot, para gestão do relacionamento com clientes

 

Local de Trabalho

Faria Lima/SP e Nova Lima/MG

 

O que oferecemos 

VR (Vale Refeição para os dias de Home Office), VA e Gratificação de Férias no VR/VA.

Assistência Médica, Odontológica e seguro de vida.

PPR (Programa de Participação por Resultados)

Flexibilidade: Modelo de trabalho híbrido com 2 dias em HO

Bem-Estar: Wellhub (GymPass), frutas no escritório e o programa Elleva (acompanhamento de equipe multidisciplinar de nutricionista, educador físico e psicólogo), convênio farmácia e auxílio medicamentos para patologias graves.

Licença maternidade 6 meses + Licença paternidade 20 dias (VR e VA durante todo o período)

Auxílio creche até 6 anos

Auxílio PCD para dependentes

Plano de telefonia Arqia com descontos (Arqia4you)

Vale-transporte, reembolso de estacionamento ou fretado.

Reconhecimento: Prêmios por tempo de trabalho na empresa e reconhecimento por desempenho no trabalho.

Incentivo ao desenvolvimento por meio de Bolsa de Estudos.

Empréstimos consignados

Day off de aniversário e gratificação no Flash de aniversário.

Voltar

Informações Gerais

Identificação
772

Localidade
SÃO PAULO

Área de Atuação
Comercial

Nível Hierárquico
Assistente

Tipo do Contrato
Efetivo

Período de Publicação
17 Dias

Powered by: Logo da distribuidora.