Assistente Financeiro

Sobre a Datora e Arqia

A Datora é uma empresa brasileira com mais de 30 anos de atuação no mercado de telecomunicações, oferecendo soluções inovadoras para empresas de diversos setores.

A Arqia, parte do grupo Datora, é especializada em soluções de conectividade móvel e IoT (Internet of Things), oferecendo uma plataforma robusta para gestão de SIM cards e conectividade global.

Juntas, Datora e Arqia transformam o futuro da comunicação e conectividade no Brasil e no mundo. Com uma cultura que valoriza a inovação e o desenvolvimento contínuo, buscamos conectar pessoas e negócios de forma eficiente. Aqui nosso lema é #JuntosSomosMelhores

Conheça mais sobre o grupo:

https://www.youtube.com/watch?v=Ub2aITFR5IM

 

Sobre o cargo:

Responsável por apoiar as rotinas financeiras, como contas a pagar/receber, conciliação bancária e emissão de relatórios.
Atuará com precisão e proatividade, contribuindo para a saúde financeira e decisões estratégicas da empresa.

 

O que irá fazer:

• Gerir contas a pagar e a receber, assegurando o correto registro e  cumprimento dos prazos financeiros;
• Realizar conciliações bancárias diárias e mensais, garantindo alinhamento com os extratos bancários;
• Elaborar e analisar relatórios financeiros para apoiar a tomada de decisões estratégicas;
• Negociar prazos de pagamento com clientes em casos de faturas em atraso;
• Apoiar o controle do fluxo de caixa, identificando riscos e propondo melhorias;
• Dar suporte em auditorias internas e externas, organizando documentos e informações conforme normas regulatórias;
• Manter o controle e a organização de documentos fiscais e contábeis.
• Fornecer informações relacionadas a contas a receber e faturamento para clientes internos e externos;
• Auxiliar nas rotinas de fechamento contábil mensal;
• Emitir diariamente os faturamentos no ERP SAP, assegurando a precisão e conformidade dos dados (clientes, produtos, serviços);
• Participar de reuniões e treinamentos, buscando constante desenvolvimento profissional na área financeira;

 

O que precisa ter:

• Desejável Ensino Superior em andamento;
• Inglês intermediário;
• Pacote Office (Excel intermediário);
• Vivência ou contato com bancos e relatórios financeiros;
• Facilidade para aprender novos sistemas.

 

Local de trabalho:  Faria Lima ou JK - SP

O que oferecemos:

• VR (Vale Refeição para os dias de Home Office), VA e Gratificação de Férias no VR/VA;
• Assistência Médica, Odontológica e seguro de vida;
• PPR (Programa de Participação por Resultados);
• Flexibilidade: Modelo de trabalho híbrido com 3 dias em HOME OFFICE;
• Bem-Estar: Wellhub (GymPass), frutas no escritório e o programa Elleva; (acompanhamento de equipe multidisciplinar de nutricionista, educador físico e psicólogo), convênio farmácia e auxílio medicamentos para patologias graves;
• Licença maternidade 6 meses + Licença paternidade 20 dias (VR e VA durante todo o período);
• Auxílio creche até 6 anos;
• Auxílio PCD para dependentes;
• Plano de telefonia Arqia com descontos (Arqia4you);
• Vale-transporte, reembolso de estacionamento ou fretado;
• Reconhecimento: Prêmios por tempo de trabalho na empresa e reconhecimento por desempenho no trabalho;
• Incentivo ao desenvolvimento por meio de Bolsa de Estudos;
• Empréstimos consignados;
• Day off de aniversário e gratificação no Flash de aniversário.

 

 

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Informações Gerais

Localidade
SÃO PAULO

Área de Atuação
Financeiro

Nível Hierárquico
Assistente

Tipo do Contrato
Efetivo

Período de Publicação
38 Dias

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