Responsabilidades, atribuições e atividades
Coordenar as operações de 5 lojas, garantindo o bom funcionamento das rotinas comerciais e operacionais
Elaborar e executar estratégias de vendas alinhadas ao planejamento estratégico da empresa
Monitorar indicadores de desempenho, metas individuais e coletivas
Conduzir treinamentos e capacitações, desde a criação do conteúdo até a aplicação em loja
Realizar avaliações de desempenho, devolutivas e feedbacks estruturados
Acompanhar a execução de planos de ação, promovendo ajustes e suporte às lideranças
Atuar na gestão de pessoas, com foco em liderança, desenvolvimento e gestão de conflitos
Requisitos e qualificações
Formação superior completa (Administração, Gestão Comercial e áreas afins)
Experiência comprovada com gestão de equipes e liderança comercial
Excel avançado (desejável conhecimento em Power BI)
Perfil estratégico, analítico, comunicativo e com alta capacidade de execução
Disponibilidade para viagens
Diferenciais que irão te destacar
Experiência no Consignado, área financeira ou afins.
Vantagens de ser um Promotor de Possibilidades
Ajuda de custo (flexível e sem desconto em folha);
Plano de saúde e odontológico;
Cartão Farmácia;
Amar.elo;
Parcerias com as melhores instituições de ensino.
Informações adicionais
Residir exclusivamente em FORTALEZA/CE ou SÃO LUÍS/MA.