OPERADOR DE DATA CENTER I

- Realizar a Gestão da fila de Tickets, controlando, distribuindo, priorizando, categorizando e garantindo atendimento das demandas (incidentes, solicitações, consultas e mudanças) conforme os processos definidos e os níveis de serviços acordados com as áreas internas, clientes e fornecedores.

-Responsável por acompanhar, interagir, cobrar e atualizar o escalonamento

dos grupos solucionadores, clientes internos e externos;

- Interagir com o coordenador para atender os SLA´s;

- Realizar o follow-up do início ao fim do atendimento;

- Auxiliar no atendimento dos chamados quando os demais grupos solucionadores tiverem

ocupados;

- Contatar usuários para esclarecimento de solicitações ou complemento de informações;

- Apoiar a elaboração do Dashboard da operação, acompanhando os indicadores de desempenho

dos grupos solucionadores;

- Apresentar mensalmente relatórios gerenciais e de volumetria.

- Controlar e monitorar Backlog;

- Atendimentos cobertura N1.
* Profissional irá atuar no turno noturno, horário de 18:00 às 06:00 hrs, mas no primeiro mês irá trabalhar de seg-sex 08:00 às 18:00hrs a fim de treinamentos.

Requisitos

Educação Superior incompleta - • Curso técnico ou superior em andamento nos cursos relacionados à TI
 • Ferramentas Office (Excel, Power Point, Word)
- Conhecimento e pratica em ferramentas de monitoramento, como Zabbix, Solarwinds, Grafana, Nagios;
 -Conhecimentos básicos de plataforma de virtualização (VMWare, KVM, Xen, Hyper-V, Nutanix) e outras tecnologias como banco de dados, storage, backup, sistemas operacionais;

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Informações Gerais

Identificação
2125

Quantidade de vagas
1 Vaga

Localidade
GOIÂNIA

Nível Hierárquico
Operacional

Tipo do Contrato
Efetivo

Período de Publicação
3 Dias

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