Atendente

 

Descrição da vaga

-Realizar contato ativo com clientes cuja data de expiração de certificados digitais está próxima, informando sobre a necessidade de renovação.

-Orientar clientes durante todo o processo de renovação, incluindo procedimentos técnicos, prazos e formas de pagamento.

-Esclarecer dúvidas relacionadas ao uso, validade e benefícios dos certificados digitais.

-Registrar todas as interações com clientes em sistemas de CRM, garantindo registros precisos e atualizados.


-Acompanhar o status das renovações e garantir que sejam concluídas dentro dos prazos estabelecidos.


-Resolver possíveis problemas de forma rápida e eficaz para evitar interrupções no uso do certificado digital. Colaborar com equipes técnicas e de suporte para resolver questões mais complexas relacionadas à renovação.

 


Requisitos

  • Escolaridade

    Ensino Médio completo
  • Experiência

    Preferencialmente com experiência no mercado de certificação digital ou vendas.

Voltar

Informações Gerais

Identificação
1655

Quantidade de vagas
1 Vaga

Localidade
GOIÂNIA

Tipo do Contrato
Efetivo

Período de Publicação
14 Dias

Powered by: Logo da distribuidora.