O trabalho da Administração Geral de Sistemas de Infraestrutura de TI se concentra na instalação, na configuração e na manut. de software e hardware de sistemas de TI para computadores de servidor de multiusuário e/ou dispositivos de computação pessoais, como: •Atender às necessidades do usuário final garantindo tempo de atividade, desempenho, disponibilidade de recurso e segurança dos computadores gerenciados de acordo com diretrizes operacionais e orçamentos estabelecidos •Adquirir, instalar e atualizar os componentes e o software do computador, além de planejar/responder à interrupções de serviço e outros problemas •Automatizar tarefas de rotina usando programas de computador básicos de script e gravação para resolver configurações e melhorias de software de sistemas mais complexos
SÃO PAULO Efetivo 15 Dias 1 Vaga 2878
Gerencia ou realiza trabalhos em diversas subfamílias de Marketing, incluindo: Marketing de Produto/Marca: •Definir os segmentos de clientes-alvo e as mensagens associadas •Desenvolver estratégias e planos de marketing. Gerenciamento de Produto/Marca (Contabilidade de L&P): •Analisar mercados para identificar oportunidades, determinar requisitos de produto e informar estratégias de marketing •Gerenciar L&P de produto/marca. Publicidade e Promoção: •Criar ou coordenar a produção e a distribuição de materiais publicitários e promocionais. Pesquisa e Análise de Marketing: •Coletar e analisar tendências de mercado e dados do cliente Nota da Especialidade do Match: Os técnicos responsáveis executam edições básicas de propostas de marketing, apresentações e materiais de comunicação; compilam e mantêm dados sobre status e eficácia das campanhas e táticas de marketing; realizam pesquisas de rotina sobre tendências de mercado e de clientes.
SÃO PAULO Efetivo 61 Dias 1 Vaga 3158
Gerencia ou realiza trabalhos em diversas subfamílias de Marketing, incluindo: Marketing de Produto/Marca: •Definir os segmentos de clientes-alvo e as mensagens associadas •Desenvolver estratégias e planos de marketing. Gerenciamento de Produto/Marca (Contabilidade de L&P): •Analisar mercados para identificar oportunidades, determinar requisitos de produto e informar estratégias de marketing •Gerenciar L&P de produto/marca. Publicidade e Promoção: •Criar ou coordenar a produção e a distribuição de materiais publicitários e promocionais. Pesquisa e Análise de Marketing: •Coletar e analisar tendências de mercado e dados do cliente Nota da Especialidade do Match: Os técnicos responsáveis executam edições básicas de propostas de marketing, apresentações e materiais de comunicação; compilam e mantêm dados sobre status e eficácia das campanhas e táticas de marketing; realizam pesquisas de rotina sobre tendências de mercado e de clientes.
SÃO PAULO Efetivo 204 Dias 1 Vaga 1844
O trabalho de planejamento e análise financeiros corporativos se concentra no planejamento financeiro e/ou análise financeira de curto e longo prazos das operações comerciais com a finalidade de medir e prever o desempenho dos negócios. Ele inclui: •Análise das informações financeiras internas (por exemplo, contas de lucros, demonstrações financeiras, capital de giro, custos, preços, despesas, receitas, taxas de retorno, etc.). •Análise das condições econômicas externas e seu impacto sobre as operações de negócios (por exemplo, inflação, taxas de juros, taxas de câmbio, etc.) •Modelagem financeira para medir e prever impactos potenciais de transações financeiras e atividades de desenvolvimento corporativo
SÃO PAULO Efetivo 57 Dias 1 Vaga 3076
"O trabalho de Estratégia e Planejamento Comerciais/de Preços se concentra em desenvolver estratégias comerciais/de preços para um portfólio de produtos atuais e futuros em segmentos-alvo de cliente/mercado, incluindo: •Pesquisar o mercado para entender o cenário competitivo •Identificar a posição de mercado de destino por região, segmento de mercado, grupo de clientes etc. •Desenvolver estratégia comercial/de preços (por exemplo, preço baixo ou alta qualidade) para alcançar as posições-alvo de mercado Nota da Especialidade do Match: Empregados com foco no desenvolvimento de estratégia comercial/preço de médio prazo para um amplo portifólio de produtos ou serviços devem ser alocados nessa especialização. Empregados com foco no desenvolvimento de estratégia comercial/preço de curto prazo para específicos produtos/marcas devem ser alocados na especialização de Gerenciamento de Produtos/Marcas (P&L/Responsabilidade de Receita) da subfamília de Marketing e Gerenciamento de Produto.
SÃO PAULO Efetivo 40 Dias 1 Vaga 2998
Ao fazer parte do nosso Banco de Talentos, você estará automaticamente em consideração para todas as vagas em aberto na fábrica. Isso inclui posições em áreas como produção, logística, manutenção, qualidade, entre outras.
Basta se candidatar nesta oportunidade, você terá a chance de destacar suas habilidades, experiências e o tipo de vaga que mais lhe interessa.
Mantenha seu perfil sempre atualizado. Isso nos permite conhecê-lo melhor e correspondermos suas habilidades aos nossos futuros desafios.
PEDERNEIRAS 398 Dias
Ao fazer parte do nosso Banco de Talentos, você estará automaticamente em consideração para todas as vagas em aberto na nossa unidade de São Paulo. Isso inclui posições em áreas como: Recursos Humanos, Finanças, Marketing, Comercial, Jurídico, Tecnologia, Pesquisa e Desenvolvimento.
Basta se candidatar nesta oportunidade, você terá a chance de destacar suas habilidades, experiências e o tipo de vaga que mais lhe interessa.
Mantenha seu perfil sempre atualizado. Isso nos permite conhecê-lo melhor e correspondermos suas habilidades aos nossos futuros desafios.
SÃO PAULO Efetivo 386 Dias
Ao fazer parte do nosso Banco de Talentos, você estará automaticamente em consideração para todas as vagas em aberto na fábrica. Isso inclui posições em áreas como produção, logística, manutenção, qualidade, entre outras.
Basta se candidatar nesta oportunidade, você terá a chance de destacar suas habilidades, experiências e o tipo de vaga que mais lhe interessa.
Mantenha seu perfil sempre atualizado. Isso nos permite conhecê-lo melhor e correspondermos suas habilidades aos nossos futuros desafios.
386 Dias
Responsável por processos e equipes associados à obtenção de mercadorias e serviços para uso na organização, como: •Operações indiretas (por exemplo, Suprimentos de escritório, Computadores, Viagens, manut. , Peças de máquinas, etc.) •Operações diretas (por exemplo, Matérias-primas e serviços de fabricação, produção ou construção, produtos para o varejo, etc.). Os processos de Aquisição incluem: •Contratação de produtos/serviços •Seleção de fornecedores •Negociação de preços/prazos •Processamento de pedidos •Administração de contratos •Gerenciamento de desempenho do fornecedor •Pode incluir Terceirização estratégica Nota da Especialidade do Match: Os técnicos responsáveis administram as transações associadas à obtenção de mercadorias e serviços e não negociam preços ou termos.
SÃO PAULO Efetivo 71 Dias 1 Vaga 3103
Marketing Comercial é marketing que tem como alvo distribuidores, atacadistas e varejistas com a meta de aumentar as oportunidades para que usuários finais adquiram produtos, incluindo: •Oferecer promoções/descontos de vendas e incentivos para exibir produtos •Oferecer treinamento sobre benefícios e usos do produto •Aumentar o valor dos parceiros de canal por meio de logística aprimorada (isto é, entrega no prazo, prazos de entrega mais curtos de produtos, disponibilidade constante de produtos, faturamento mais preciso etc.) •Aumentar a satisfação do usuário final com o parceiro de canal por meio de produtos de alta qualidade, facilidade de devoluções etc.
SÃO PAULO Efetivo 173 Dias 1 Vaga 2089