AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Descrição da vaga

Realizar atendimento ao cliente e fornecedores. Gerenciar e-mails, chamadas e correspondências. Revisar documentos de escritório, como faturas e relatórios. Arquivamento e organização de documentos em papel, além de documentos eletrônicos, como e-mails, faturas, relatórios e outros registros. Agendar e coordenar reuniões profissionais, entrevistas e compromissos. Manter um calendário e coordenar o fluxo de trabalho e reuniões. Preparar pautas de reuniões de forma a maximizar a eficiência do tempo. Reserva de salas de conferência e outros locais de reunião. Manter a organização do escritório e resolver quaisquer problemas ou pendências. Solicitar materiais em falta e manter o estoque. Realizar pesquisas gerais e fornecer informações e recomendações. Preparar apresentações, documentos e outros relatórios.


Requisitos

  • Escolaridade

    Ensino Médio completo - Desejável cursando Graduação em Administração de Empresas
  • Experiência

    1 ano - Conhecimento pacote Office; Experiência anterior na área.

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Informações Gerais

Quantidade de vagas
1 Vaga

Localidade
SÃO LUÍS

Área de Atuação
Administrativo

Nível Hierárquico
Técnico

Tipo do Contrato
Efetivo

Salário
1.567,84 até R$ 1.567,84

Período de Publicação
17 Horas

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