Analista de RH Pl

 

Descrição da vaga

1.Trabalhar com a Gerência de RH para manter atualizadas políticas e procedimentos aderentes aos requisitos locais e em conformidade as Políticas globais da companhia: Através de práticas aderentes às normas legais vigentes e atualização periódica dos documentos legais.


2. Manter processos e procedimentos em conformidade aos ditames legais. Inclusive, relacionados aos processos de expatriação/impatriação.: Por meio da execução de processos aderentes às leis, normas trabalhistas, previdenciárias e imigratórias vigentes, além de suporte à área de expatriação.


3. Cumprir prazos legais (internos e externos): Mediante a execução e controle de processos de modo a atender a todos os prazos legais / oficiais.


4. Atender funcionários e gestores com eficiência e prontidão: Por meio de atendimento ágil, equilibrado, com atenção ao foco do cliente interno.


5. Auxiliar na prevenção de autuações e passivos trabalhistas: Através de práticas aderentes às normas legais, preparação, separação e entrega de documentos às auditorias internas, externas e fiscalizações.


6. Executar os processos da área garantindo a exatidão dos cálculos e da base de dados: Assistindo e assessorando à Gerência da área.


7. Rodar processo de Folha de Pagamento de modo a garantir a exatidão dos dados: Por meio da execução do processo de início ao fim, realizando atualizações, cálculos, lançamentos, conferências, ajustes, adequações e validações.


8. Monitorar as aprovações do ponto pelos gestores para o processo de integração para folha mensal nos prazos pré-estabelecidos do fechamento mensal: Através da geração de relatórios do sistema de ponto, acompanhamento com os gestores, dar suporte aos colaboradores e realizar a integração para folha.


9. Realizar processos de Movimentação de Pessoal (Admissões, Transferências, Ausências legais, Férias e Demissões): Inserir no sistema de Folha, emissão de documentos admissionais, realizar integração, colher assinatura do novo funcionário e arquivar todas as movimentações de funcionários nos prontuários digitais.


10. Executar e entregar as obrigações legais acessórias mensais e anuais (ESOCIAL, FGTS, IRRF, INSS, DIRF, INFORME DE RENCIMENTOS e CONTRIBUIÇÕES SINDICAIS): Via preparo e transmissão das informações às entidades competentes.


11.Auxiliar na execução de estratégias combinadas entre Saúde Ocupacional (HSEQ) e RH: Assistindo e assessorando à Gerência de RH e Gerência de HSEQ. Executando atividades de acordo com as regras e procedimentos de gestão de sistemas de saúde, segurança e meio ambiente. Quando possível ou necessário, contribuindo para melhoria da gestão.


12. Gerir arquivos (eletrônico e físico): Via organização, manutenção e revisão periódica.


13.Executar processos de pagamento da área: Através do lançamento, controle, acompanhamento e interface com fornecedores, parceiros comerciais e área financeira da empresa.
 

Requisitos

  • Escolaridade

    Educação Superior completa - Área: Preferencialmente, Administração, Recursos Humanos, Contabilidade e Economia.
  • Idiomas

    Inglês Intermediário
  • Conhecimentos

    • Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook

    • Metodologia de avaliação de cargos (Haypoints)

    • Experiência na área de benefícios e seus requerimentos e implicações legais, principalmente previdência privada e assistência médica.

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Informações Gerais

Identificação
2565

Quantidade de vagas
1 Vaga

Localidade
SÃO PAULO

Área de Atuação
Recursos Humanos

Nível Hierárquico
STAFF / ANALISTA

Tipo do Contrato
Efetivo

Período de Publicação
7 Dias

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