Auxiliar em tarefas administrativas e operacionais, como organização de documentos e arquivo;
Participar ativamente de programas de treinamento e desenvolvimento conforme solicitação e demanda de sua área, aplicando os conceitos aprendidos nas atividades diárias;
Colaborar com colegas de equipe em projetos específicos, contribuindo com ideias e esforços para alcançar objetivos comuns;
Manter registros precisos e atualizados de atividades e progresso;
Demonstrar disposição para aprender e se adaptar a novas responsabilidades, buscando constantemente oportunidades de crescimento;
Colaborar na execução de eventos internos e externos, quando necessário;
Cumprir prazos e metas estabelecidos, gerenciando eficientemente o tempo e as prioridades;
Receber feedback construtivo e aplicar melhorias contínuas em seu desempenho e habilidades;
Conhecer as políticas e estratégias da empresa, atendendo às normas estabelecidas e instruções fornecidas por seus superiores imediatos, de forma a contribuir para o alcance dos objetivos definidos e melhor atendimento ao cliente interno e externo;
Buscar a melhoria contínua dos serviços e processos inerentes à sua área de atuação, mantendo-se atualizado quanto às tendências, novas ferramentas e tecnologias disponíveis;
Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação de superiores.
GHT valoriza a inclusão e a diversidade! Nós temos valores fortes e estamos comprometidos com os princípios de confiança, respeito e ética, trabalhando como um time para sempre incentivar e fortalecer a pluralidade da nossa equipe. Buscamos potencializar o talento de cada um, prezando pela sua essência e espontaneidade.
Venha conhecer mais do GHT e se apaixonar pela nossa cultura. Ficaremos felizes em te receber em nosso time!