Realizar o cadastro de fornecedores, clientes e produtos cumprindo o regulamento, politica, documentação, pesquisa etc;
Auxiliar a conferência dos cadastro de clientes, fornecedores e produtos, sendo responsável pela atividade operacional;
Solicitar informações obrigatórias às áreas responsáveis para complemento do cadastro, sempre que necessário;
Informar aos clientes a respeito de falta de informações para prosseguir com o cadastro ou correção do mesmo;
Realizar controle dos cadastros, garantindo que estejam sempre atualizado e completos, buscando excelência nas informações;
Prestar atendimento aos clientes internos para identificar informações incorretas nos cadastros;
Apoiar as solicitações mantendo sempre com excelência no SLA (Acordo de Nível de Serviço);
Apoiar na inspeção e implantação de projetos de melhoria utilizando a metodologia PDCA (Plan - Do - Check - Act) no processo de cadastro;
Conhecer as políticas e estratégias da empresa, atendendo às normas estabelecidas e instruções fornecidas por seus superiores imediatos, de forma a contribuir para o alcance dos objetivos definidos e melhor atendimento ao cliente interno e externo;
Buscar a melhoria contínua dos serviços e processos inerentes à sua área de atuação, mantendo-se atualizado quanto às tendências, novas ferramentas e tecnologias disponíveis;
Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação de superiores.