Assistente Gestão Pedidos

Descrição da vaga

Apoiar no suporte da administração da carteira de pedidos no processo, desde o input até o envio ao Centro de Distribuição para a roteirização;

Acompanhar os KPIs da área;

Apoiar os clientes internos e externos referente a carteira de pedidos;

Acompanhar reclamações e inconformidades dos pedidos;

Efetuar o controle de documentos gerais do processo de Gestão de Pedidos;

Buscar a melhoria contínua dos serviços e processos inerentes à sua área de atuação, mantendo-se atualizado quanto às tendências, novas ferramentas e tecnologias disponíveis;

Conhecer as políticas e estratégias da empresa, atendendo às normas estabelecidas e instruções fornecidas por seus superiores imediatos, de forma a contribuir para o alcance dos objetivos definidos e melhor atendimento ao cliente interno e externo;

Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação de superiores.


Requisitos

  • Escolaridade

    Ensino Médio completo - Desejável Ensino Superior Cursando.
     

     O GHT valoriza a inclusão e a diversidade! Nós temos valores fortes e estamos comprometidos com os princípios de confiança, respeito e ética, trabalhando como um time para sempre incentivar e fortalecer a pluralidade da nossa equipe. Buscamos potencializar o talento de cada um, prezando pela sua essência e espontaneidade. 

    Venha conhecer mais do GHT e se apaixonar pela nossa cultura. Ficaremos felizes em te receber em nosso time!

Benefícios

  • Assistência Médica / Medicina em grupo
  • Assistência Odontológica
  • Seguro de vida em grupo
  • Vale alimentação
  • Restaurante na empresa
  • Vale Transporte
  • Participação nos lucros

Voltar

Informações Gerais

Quantidade de vagas
1 Vaga

Localidade
SÃO PAULO

Tipo do Contrato
Efetivo

Powered by: Logo da distribuidora.